Baile da Cidade- Parte 01.

584 81 28
                                    

Mahina Uzumaki-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mahina Uzumaki-

Acordei o sol estava tão quentinho, eu fiquei dão feliz quando o Hashirama apareceu com uma bandeja de café da manhã, coloquei na balança o jeito dos dois o Hashirama era muito melhor que o Madara ele me tratava tão ele me tratava como uma verdadeira dama.

Mahina- O que é isso?

Hashirama- Queria fazer um agrado para você.

Mahina- Você não precisava. -Ele me deu um selinho e ficou vendo eu tomar café da manhã o mesmo estava sentado no batente da janela olhando o horizonte.

Depois que terminei levei tudo para cozinha e lavei as coisas tinha alguma coisa incomodando o Hashirama ele estava olhando pela janela e estava prestando atenção em mim. Hoje era sábado, como era sábado eu tinha coisas para fazer, como limpar a minha casa, e estudar um pouco meus poderes não iam vir assim do nada, mais eu tinha um baita problema o Hashirama não queria que ele soubesse sobre meus poderes.

Hashirama- Tem planos para hoje?

Mahina- Não eu vou ficar em casa arrumar ela e ler vários livros.

Hashirama- Então não sai de casa eu vou na minha vou pegar umas peças de roupa.

Mahina- Para que?

Hashirama- Para eu ficar aqui.

Soltei um suspiro pesado seria um pé no saco ter ele aqui não poderia estudar e eu estava precisando e muito. Depois que ele saiu aproveitei essa chance para ir na minha biblioteca, quando eu estava fuçando acabei achando um anel, um anel pronto e com um "M" meio diferente na frente, tinha estilo masculino então eu decidi fazer algo.

Olhei sobre o anel do sol e fiz o feitiço acho que tinha funcionado, ele tinha flutuado agora so precisava entregar para o Madara, apesar de ele ser um grosso eu sentia algo, não sei se era a emoção o perigo não sei.

Eu guardei o anel em uma caixa preta veludo, guardei dentro de uma caixa e escondi, sai da sala secreta e comecei a arrumar a casa, eu estava passando pano a minha casa era enorme e de madeira ia demorar muito tempo.

Eu tinha que ir no galpão para pegar algumas coisas o Hashirama não especificou o do porque eu não podia sair de casa então me arrisquei, abri a porta do galpão e fiquei procurando o aspirador de pó eu escutei barulho dentro da mata era so que me faltava o galpão não era como a casa não sabia se estaria segura ali dentro, quando achei o aspirador de pó eu sai mais senti alguém me seguindo e essa sensação era verdade.

Tobirama- Ruivinha você é um perigo sabia? -Disse passando a mão nos meus fios ruivos.

Mahina- Muita coragem sua vir aqui.

Tobirama- Você é um perigo viva vai ser melhor se estiver morta. -Ele mostrou as presas dele e ele ia atacar meu pescoço mais joguei ele longe so com um olhar.

Meu nariz começou a sangrar eu não sou tão forte e eu tinha acabado de fazer um feitiço grande.

Tobirama- Você despertou seus poderes.

Eu ergui a mão e fiquei apertando o mesmo estava segurando a cabeça mais tive uma ideia melhor, usei minha magia para de reter o anel dele mais não consegui eu estava fraca tinha usado muito no anel do sol.

Mais por sorte eu consegui entrar dentro de casa, e não esqueci o aspirador, eu estava no banheiro vomitando e era sangue, além disso meu nariz não parava de sangrar, tive que ligar para a Kushina a mesma veio correndo para minha casa.

Kushina- O que aconteceu.

Mahina- Usei meus poderes para me salvar acho que usei muito.

Kushina pediu que eu me deitasse e a mesma ficou passando a mão sobre mim ficou desse jeito por algumas horas até que eu melhorasse.

🩸

Hashirama Senju-

Eu estava em casa arrumando as minhas coisas até que meu irmão entrou todo machucado.

Tobirama- Você falou que a sua namorada não tinha magia.

Hashirama- Atacou ela?

Tobirama- Ela quase derreteu o meu anel, mais estava fraca, o nariz dela não parava de sangrar.

Hashirama- Se machucou ela eu juro...

Tobirama- Ela mentiu para você ela é uma bruxa.

Hashirama- Ela tem medo a família dela esta morta e foram todos mortos por vampiros, ela tem que duvidar um pouco de mim.

Sai e fui para casa dela a mesma estava deitada no sofá com um saco de gelo na cabeça.

Hashirama- Soube o que aconteceu.

Mahina- Gostaria que não falasse disso.

Hahsirama- Deixa eu cuidar de você.

Mahina- Seu irmão tentou me matar hoje e você quer cuidar de mim.

Hashirama- Como sabe que ele é meu irmão.

Ela pegou um livro e tacou em mim, ali tinha uma arvore genealógica das nossas famílias eu fechei o livro e sentei perto dela e coloquei a cabeça dela na minha perna.

Hashirama- Toma, isso vai melhorar.- Mordi meu pulso e dei o sangue para ela tomar e melhorar.

A mesma estava tomando e eu estava fazendo carinho no cabelo dela, e estava me fazendo gemer o jeito que ela estava chupando o sangue estava me deixando excitado de algum jeito.

Mahina- Obriga por me dar seu sangue.

Hashirama- Não tem problema nenhum, ah Ma queria saber se quer ir no baile da cidade comigo.

Mahina- Tudo bem, eu vou tomar um banho e vou dormir eu estou muito cansada.

Hashirama- Posso ir tomar banho com você?

Ela assentiu e tomamos banho e depois do banho ela colocou o pijama dela e deitamos estranhei ela querer transar mais adorei a ideia dela, e eu não via a hora de ver ela no baile da cidade.

O Vampiro. -[CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now