Baile da Cidade- Parte 03.

584 78 41
                                    

Mahina Uzumaki-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mahina Uzumaki-

Dois dias para o baile a cidade so falava isso ia acontecer na mansão do prefeito eu não via a hora de acontecer pôr o vestido eu tinha experimentado e tinha ficado lindo em mim, era meu dia de folga então fui no cabelereiro arrumar meu cabelo queria ficar linda de qualquer jeito surpreender a todos naquele baile.

A cabeleira estava fazendo uma hidratação eu precisava disso eu não gostava do meu cabelo totalmente liso então ela enrolou as pontas dele, depois que ela acabou eu paguei e fui para casa, tinha alguma coisa me chamando no centro da floresta parece que eu estava sendo guiada até la quando eu cheguei tinha tipo uma pedra e varios lugares para colocar fogo isso formava um círculo, abri o caderno que minha meia irmã tinha me dado e vi que tinha uma lenda desse lugar era o lugar que dava para saber qual era sua força da natureza.

Coloquei a mão no centro e meu corpo ficou imóvel era como se eu sentisse cada criatura da floresta, cada cheiro, tudo, meus olhos estavam brilhando numa intensidade de um azul tão forte a chamas daqueles negócios tinha ativados. Eu comecei a falar algumas palavras que nem eu sei de onde estava saindo, de repente eu virei a minha mão e uma chama surgiu nela era forte e intensa, meu cabelo estava brilhando de uma forma intensa.

Mahina- Sou bruxa do fogo.

Com a mão eu fiz uma explosão e depois li no livro dizia que tinha que pegar o poder do chão energia da natureza as bruxas são assim.

Coloquei a mão dentro da terra e dava para sentir a energia eu peguei um pouco do poder dessa energia e me senti mais forte. Voltei para casa o Hashirama estava na casa dele ele tinha voltado para lá.

Estava de pijama e estava sentido todo meu poder dentro de mim eu tinha parado de tomar verbena agora so estava no colar eu tinha algo em mente e ia colocar em prática na noite do baile.

Estava com uma vontade de fazer uma cagada que era visível na minha cara, eu peguei as chaves do meu carro e fui até a casa do Madara, ele estava sentado na varando e ficou surpreso em me ver ali.

Madara- Ma o que esta.... -Ele parou de falar quando eu o beijei.

Ele segurou a minha cintura e ficou passando a mão nela, ele subiu um pouco e ficou fazendo carinho nas minhas costas.

Madara- Não falando que não gostei mais por que me beijou?

Mahina- Precisava disso, eu precisava muito disso.

Madara- Quer entrar?

Mahina- Não dá eu tenho que voltar para casa, tenho que corrigir provas, te vejo no baile?

Madara- Te vejo no baile Ma.

Eu voltei para meu carro e depois de voltar para casa eu fui para área dos fundos e com um estralar dedos eu ativei a fogueira enorme que tinha ali eu me sentia tão poderosa mesmo sabendo que eu poderia ser vencida com a água mais isso ia mudar, eu ia aprender um jeito do meu fogo não apagar.

O Vampiro. -[CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now