Lobos.

335 53 5
                                    

Mahina Uzumaki-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mahina Uzumaki-

Acordei meio preguiça estava chovendo ainda e principalmente não pretendia sair da cama hoje, mais minha casa estava escura então o que eu fiz me enrolei em um cobertor e fechei todas as cortinhas, apaguei todas a luzes a única coisa que eu fiz foi fazer um chá bem quietinho para mim. Depois que fiz isso no andar de baixo eu fiz a mesma coisa no andar de cima e depois por último foi meu quarto e ele ficou todo escuro, eu tomei meu chá no escuro mesmo. Depois coloquei a xicara na mesinha do meu lado e fiquei deitada olhando para o nada para o escuro.

🩸

Madara Uchiha-

Quando voltei para casa eu estava bravo, bravo era pouco eu estava furioso, tanto que quase arranquei a porta.

Madara- IZUNA.

Izuna- Fala baixo eu consigo te escutar.

Madara- O que você falou para a Mahina. -Disse colocando-o contra a parede.

Shisui- Madara fica calmo.

Madara- Vocês fiquem longe porque se vocês também vão receber uma adaga no peito.- Eles se afastaram.

Izuna- So falei sobre os anéis que ela não seria mais necessária.

Peguei a adagra e coloquei perto do peito dele.

Izuna- Espera Madara você já me fez dormir por cinco anos, não quero dormir por mais cinco anos, me desculpa.

Madara- Ela terminou comigo pelo que você disse.

Izuna engoliu seco porque sabia que eu ia enfiar e adaga no peito dele.

Madara- Você vai dormir por três anos. -Disse enfiando a adaga no peito, as adagas eram especiais e como não podíamos morrer por qualquer pedaço de madeira, esse era o melhor jeito de fazer dormir por um bom tempo até quiséssemos tirar e era eu que tinha o controle delas. – Se tirarem dele eu coloco em vocês.

Eu subi e fiquei no meu quarto sentado em um poltrona com um copo de Whisky, eu estava magoado era muitas emoções tanto que acabei desligando a minha humanidade, Ma era tudo para mim mais acabei estragando tudo.

🩸

Mahina Uzumaki-

Ah fiquei com fome peguei meu celular para ver a hora e era uma e meia, eu troquei de roupa uma quentinha, eu fui para cidade e quando estava no mercado encontrei o Kakashi.

Kakashi- Oi?

Mahina- Oi, é desculpa eu estou meio distraída desculpa.

Kakashi- Aconteceu alguma coisa?

Mahina- Não, não é eu tenho que ir.

Kakashi- Quer ir em casa?

Mahina- Como?

Kakashi- Ir em casa a antiga Mahina adorava minha matilha e você ia adorar também.

Mahina- Pode ser a noite? Ou hoje é lua cheia?

Kakashi- Não, pode ser a noite.

Assenti e o mesmo foi embora, eu estava no caixa e depois de passar tudo eu voltei para casa eu tinha ficado no escuro mesmo, eu estava derramando algumas lagrimas sentia falta do Madara tanto que estava usando uma blusa dele. Quando anoiteceu eu tomei um banho e vesti uma outra roupa, e fui para casa do Madara já que ele tinha me dado o endereço.

Kakashi- Oi bem vinda. -Disse quando eu tinha aparecido na porta.

Ele me deu espaço e entrei e tinha mais algumas pessoas ele me apresentou eu tinha gostados das pessoas estávamos comendo salgadinho e jogando monopoly estava sendo muito divertido. Quando estava tarde eu voltei para casa. Eu estava abrindo a porta até que senti alguém respirando nas minhas costas.

Madara- Esta com cheiro de cachorro. -Disse fungando no meu pescoço.

Mahina- O que esta fazendo aqui terminamos.

Madara- Te segui o dia inteiro, onde você foi. – Ele gravou os dentes no meu pescoço, aquela sensação era diferente das outras.

Eu usei meus poderes e joguei ele longe tanto que ele bateu contra o seu carro.

Eu abri a porta e fiquei dentro de casa ele tentou entrar em casa mais não conseguiu.

Madara- Me expulsou?

Quando eu ia responder os lobos apareceram era o Kakashi, com os amigos dele eu suponho, eu sabia que era o Kakashi porque ele tinha pelos brancos e uma cicatriz nos olhos eles foram para cima do Madara mais quando o Madara machucou um deles, eu fiz um círculo de fogo em volta do Madara para que ele não os atacassem.

Mahina- Vai embora antes que machuque mais pessoas.

Eu desfiz o círculo e ele foi embora, os lobos entraram e eu cuidei dos ferimentos do Kakashi ele estava com vários ferimentos Madara estava diferente não era ele, não era ele, não era o amor da minha vida.

O Vampiro. -[CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now