Parte Minha

2 1 4
                                    

Não quero olhar para trás um dia e ver que você é alguém do qual eu sinto saudades. Não quero carregar no meu peito o vazio de já ter me sentido transbordar ao seu lado, e de depois te perder para o nada ou qualquer outra coisa.
Não quero que você ou o nós que hoje existe, amanhã e depois seja uma simples lembrança. Não aceito que você saia assim da minha vida, deixando espaço seco e uma porta escancarada. Não deixo que você vá embora.
Luto por tudo isso que chamamos de lar quando estamos juntas. Por tudo isso que construímos quando você me abraça e eu me aninho em teu peito. Pela força que eu sinto que temos quando tua cabeça repousa em meu corpo, como quando você me chama de amor pela milésima vez no dia e eu já não me reconheço com outro nome.
Porque é bom criar uma nova identidade cada vez que estou do seu lado. Porque é incrível poder me renovar todos os dias, e sentir que você ama todas as minhas novas peles.
Acho que tenho milhares de motivos para não querer sequer pensar em sair do seu lado, e o maior deles somos nós.
Porque esse nós me lembra que eu estou viva. E por isso posso errar, acertar, dormir e acordar para ser alguém melhor pra você de manhã.
Porque me lembra que eu sou humana, imperfeita, mas que mereço o melhor do mundo, e que posso oferecer o melhor de mim também. Porque me faz querer ser esse melhor.
Porque eu caio, choro, fico abatida. E em todas essas vezes tenho e sou colo. Porque nunca fui "ninada", e agora sou e posso também ninar.
Porque tenho gosto de acordar, abrir os olhos e sentir o cheirinho de novo dia ao lado de alguém que me ama tanto quanto eu sinto.
Porque não sou mais escondida, e nem preciso esconder ninguém.
Porque tenho orgulho de quem eu quero, e a certeza de que é esse alguém.
Porque acima de tudo, de qualquer briga ou discussão, desentendimento ou desilusão, eu quero você, quero nós, até o fim e depois do após.

Amor Enquanto Pronome Where stories live. Discover now