Fernando Diniz - Técnico do Vasco

11.8K 241 18
                                    

⚠️Oi gente, passando antes da história só pra avisar que é hot, sei que tem gente que não gosta então tá avisado. Aproveitem. Bjs. ⚠️

- Amor, cheguei! - escuto a voz do meu noivo e vou correndo para a sala.
- Meu amorr - O abraço - Que saudade. Como foi a viagem? - o ajudo com a mala.
- Os meninos ficaram fazendo barulho, mas eu consegui dormir mesmo assim. - Ele se senta no sofá.
- Então tá bem descansado né bem? - sento no seu colo, com meus peitos em sua cara.
- Tô sim. Quer brincar bebê? - ele pergunta com um sorriso safado, alisando minhas costas.
- Humrum. - concordo e o beijo enquanto rebolo minimamente em seu colo. Logo sinto suas mãos descendo até minha bunda e estabelecendo o ritmo das reboladas.
- Aqui mesmo? - ele pergunta enquanto beija meu pescoço.
- Eu não aguento mais nem um minuto. - sussurro em seu ouvido.
Ele tira minha blusa bem rápido, expondo meus seios, já que estava sem sutiã, sorri e lambe meu mamilo esquerdo, enquanto massageia o direito, logo muda e agora abocanha meu seio direito, o apertando e tentando colocar ele todo na boca.
- Eu sou louca por essa boca.- falo num sussurro entre gemidos, enquanto aliso sua nuca e continuo rebolando em seu colo.
Ele mama meus peitos por um tempo. Me segura pela cintura - ainda com um peito na boca - e me deita no sofá. Agora ele está em cima de mim.
- Tu é incrível.- fala me olhando e me beija.
Enquanto nos beijamos, sua mão passeia pelo meu corpo, explorando cada lugar. Me desfaço da minha calcinha e ele ri em resposta.
- Muito apressada. - diz entre o beijo.
- Só não mais do que molhada. - Respondo o olhando nos olhos. Ele sorri em resposta e parece entender.
Logo sua mão está sobre a minha intimidade, sentindo toda minha umidade.
- Isso tudo é por mim, bebê?- ele fala apertando minha buceta ainda por cima da calcinha.
- Humrum.- sai como um gemido. - Eu preciso te ter dentro de mim.- falo como uma súplica, olhando em seus olhos, ele sorri.
- Seu desejo é uma ordem, meu amor.- fala enquanto abocanha meus lábios, iniciando um beijo lento. Sua mão coloca minha calcinha para o lado, tendo o primeiro contato com o meu grelo sensível. Ele começa a me masturbar e eu rebolo em sua mão, gemendo durante o beijo. Fernando não demora para introduzir seu primeiro dedo dentro de mim, seguido de movimentos de vai e vem. Eu tentava controlar meus gemidos, tinha medo dos vizinhos ouvir.
- Não seja tímida meu amor, pode gemer. - Pede com a voz rouca enquanto distribuía beijos pelo meu rosto e pescoço.
Agora ele estava de volta aos meus seios. Se deliciava com um enquanto apertava o bico do outro com a mão livre, esfregando entre seus dedos; ele introduziu mais dois dedos e eu não aguentava mais, rebolava nos seus dedos tentando chegar ao meu ápice logo. Fernando percebeu isso e diminuiu os movimentos.
- Naao paraa - foi o que saiu da minha boca. Ele apenas sorriu e se abaixou, ficando entre as minhas pernas, queria que eu gozasse na sua boca. Abraçou minhas pernas, se posicionando em frente à minha buceta molhada e piscando por ele. Lambeu toda a extensão e eu não aguentei.
- Ahh Fêeee. - Gemi alto, pela primeira vez não me preocupando com quem fosse escutar.
Ele continuou seus movimentos, ora chupando meu grelo ora mordendo. Eu rebolava na cara dele enquanto puxava seu cabelo. Eu iria gozar.
- Amor... Eu vou... eu vou... ahhhhhhh- gozei na boca dele, que por sua vez não parou de me estimular e sem ter tempo de me recuperar, gozei a segunda vez. Ele chupou tudo e se levantou, voltando a posição anterior com um sorriso enorme no rosto.
- Mano...- eu falo ainda me recuperando, ofegante.
- Como eu lembrava, uma delícia. - fala e me beija. - Estava com saudade, meu amor. - Ele sorri e me carrega até o quarto. Prontos pra um segundo round.

A cara nem arde.
🖤Pedido feito por Alan_Phelps 🖤
Espero que tenha gostado. Não esqueçam de votar e até o próximo.
P.s: pensando em fazer uma maratona quando o livro chegar a 300 visualizações, ou a partir da segunda se eu não aguentar de ansiedade. seria uma história por dia durante uma semana. O que acham?
- S.

Imagines || JogadoresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora