𝟹𝟾

1K 146 264
                                    

Por (S/n):

Corri o mais rápido que pude até ele. Tudo parecia estar em câmera lenta... Baji caindo aos poucos no chão com a faca cravada em sua barriga e a minha turva visão enquanto corria.

Assim que cheguei o mais perto possível dele, deslizei com os joelhos no chão e consegui o segurar para que ele não caísse... Assim o mesmo deitou-se em meus braços.

(S/n): — Baji... — falava trêmula.

Baji: — (S/n)... — sorria enquanto falava.

Meus olhos ardiam, minha pele suava frio, o desespero em minha voz, o peso de Keisuke em meus braços, a maldita agonia em todo o meu corpo e de bônus, o sentimento de culpa.... Por quê eu não cheguei antes?!

Chifuyu: — BAJI-SAN! — gritava enquanto descia da pilha de carros.

Logo Chifuyu chegou e se pôs ao lado de
Keisuke assim como eu.

Takemichi: — Baji-kun.... — chegou perto a nós — Por que fez isso? Eu não entendo. Por que iria...? O que pretende alcançar esfaqueando a si mesmo?

Baji: — Takemichi, chega mais perto.... — chamou o loiro — Kisaki é o inimigo. Eu percebi quando Pah esfaqueou o Osanai.... "Eu vou tirar o Pah da prisão. Em troca, me faça capitão da terceira divisão." — imitou a fala — Eu ouvi o Kisaki propondo isso ao Mikey.

Então era esse o motivo da sua
inquietação, né?!

Baji: — O Kisaki não é... O nosso capitão da terceira divisão! A Toman foi formada por seis de nós... Pah-chin, Mitsuya, Draken, Mikey e Kazutora.... Eles são meus tesouros. — sorriu — Eu queria arrumar tudo do meu jeito... Mas não consegui. — deu uma pausa — Eu... Morri por conta própria. O Mikey não tem motivo para matar o Kazutora...

Eu desviei o olhar de Keisuke, eu não
quero o olhar.... O sentimento de culpa sempre me vem assim que o vejo sangrando.

Baji: — (S/n)... — o olhei — Eu sei que está se sentindo culpada, dá pra perceber. "Disfarça um pouco... Tá muito na cara." — sorriu — Não se sinta culpada... Eu quero que você seja feliz, Não deixe os Impulsos te dominarem... Por favor, me prometa isso.

(S/n): — E se me dominarem? — soluçava — Eu não vou conseguir sem você!

Baji: — Você vai... Eu estarei sempre te vigiando de onde eu estiver. — deu uma pausa — Tá chegando a hora, estou começando a alucinar. Takemichi... De algum modo você lembra o Shinichiro-kun... O Mikey, (S/n) e toda a Toman... Eu os deixo pra você!

Takemichi: — NÃO! BAJI-KUN... NÃO DIGA ISTO!

Não...! Não...! Denovo não! Eu não
acredito que denovo eu estou perdendo mais
uma pessoa importante pra mim...! Isso é... Mentira, né?

Baji: — (S/n), Chifuyu...

(S/n)/C: — Sim...?

Baji: — Eu daria tudo pra comer um Yakisoba junto com vocês agora...

Chifuyu: — Estou indo comprar...

𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓 𝐃𝐀𝐘𝐒, 𝘀𝗮𝗻𝗼 𝗺𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang