CAPÍTULO 6.

8 3 1
                                    

Para quem quiser sentir 🦋🦋🦋 na barriga como eu senti na parte que o Zack começar a cantar la para o meio do capítulo, so colocar a música da mídia para tocar.

▪︎

▪︎

▪︎


Boa leitura ♡

— O que acha que significa? — me pergunta Malia.

— Eu não sei e não to com cabeça para pensar sobre isso agora, foram muitas coisas em um único dia. — respondo.

— Acho melhor pararmos por hoje, todos estamos meio cansados e os proximos dias serão piores, então melhor todos nós irmos dormir. — diz Zack enquanto quardava o mapa. Quando ele se levantou pensei que fosse para o quarto, mas para minha surpresa ele tirou a parte de trás do sofá que era como uma almofada e colocou o mapa lá. — Muitas coisas serão explicadas pela manhã, e uma delas é que toda noite passam nas tocas para ver se esta tudo certo e "organizado" então precisamos ter cuidado, com tudo que envolva a floresta e as investigações. — explica enquanto deixa tudo como estava antes.

Quando terminou ele e Berry disseram que iriam para o quarto, eu e Malia dissemos o mesmo.

— Sarah! — minha irmã me chamou baixinho vindo para onde eu estou.

— Hum? — digo, dando sinal para ela perguntar.

— Como vamos fazer para... você sabe. — pergunta, gesticulando algo como o que parecia dormi, não sei.

— Se está perguntando como vamos dormir, precisa melhorar mais seus gestos. Mas enfim, faremos assim, você dorme eu fico acordada. Simplis. — explico por fim, sabendo que ela se referia aos pesadelos.

— Não, ta maluca, você já não durmia em casa, e nem tente me enrolar, pois, eu sei muito bem disso, ta legal. — diz, segurando meu braço.

— Ta, então vamos revezar, você dorme hoje e eu amanhã, e assim por diante. Pode ser? — pergunto.

— Agora sim. — concorda por fim.

Malia foi para o quarto se aprontar para dormi, enquanto isso eu fiquei assistindo coisas aleatórias no notebook. Uma hora depois aproximadamente, escutei um barulho de porta abrindo, pensei que pudesse ser Malia então levantei preocupada, porém me deparei com um Berry assustado com minha pressa.

— Ei, calma sou só eu. — diz levantando as mãos como se estivesse se rendendo.

— Er... foi mal, pensei que pudesse ser Malia. — explico.

— Não precisa se preocupar com isso, vá dormir caso algo aconteça eu e Zack estaremos aqui, não vamos nos importa. — fala sabendo de alguma forma o motivo por eu estar aqui. — Além que essa regra não precisa existir aqui, vocês não precisam se odiar, pois, simplesmente ensinarem a nós que isso é o certo. — diz por fim, voltando para o quarto.

Por algum motivo suas palavras ficaram rodando na minha cabeça por um tempo, por fim acabei decidindo ir para o quarto e peguei no sono logo em seguida.


》》》

Acordei assustada com Malia me acordando as pressas.

Anjos de Prata Onde as histórias ganham vida. Descobre agora