Epílogo

4.4K 271 28
                                    

Hello Hello amores

Primeiro eu queria agradecer DEMAIS a todos vocês que embarcaram nessa aventura comigo, eu comecei essa história para me distrair e ela tomou proporções que nunca sonhei, muito obrigada devo tudo a vocês!

Agora, segue o fim dessa história e o começo de uma nova.

Beijinhos!

***************

O jardim da mansão Malfoy nunca esteve tão belo quando naquele dia. Flores brancas, camélias e rosas se espelhavam pela propriedade, as cadeiras estavam postas em fileiras laterais com a vista de uma bela rupá enfeitada com videiras e flores coloridas, mas todas em tom pastel. Na rupá estava Lúcio, que como Ministro da Magia iria oficializar a cerimônia, e Draco, que estava belíssimo em um terno azul marinho quase preto, ele estava tão feliz com o sorriso tão grande que parecia que seu rosto ia se rasgar, o cabelo estava perfeitamente ajeitado e caindo graciosamente sobre seu rosto. Ele ia se casar com a mulher que amava e somente isso bastava para o dia ser lindo.

Aos poucos os convidados começavam a chegar e Draco começou a ficar cada vez mais impaciente. Seu pai achou divertido a impaciência de seu filho e tratou de acalmá-lo, aonde mais Lyra iria?

Conforme Lyra saia do quarto e caminhava em direção a escadaria de mármore, um filme se passou em sua mente, ela se lembrava de cada lágrima, cada sorriso, cada beijo escondido e das noites que passou ao lado de Draco, e hoje eles seriam um do outro para sempre.

No fim da escada, Lyra viu dois braços sendo estendidos a ela. Riddle e Snape. Ela olhou os homens a sua frente, cada um deu a ela algo diferente. Severo era o padrinho de Draco, mas se tornou um amigo, sempre que Lyra queria saber de sua mãe ele estava lá de bom grado a contando o que sua mãe gostava, o que escrevia, quais poções preferia fazer. Lyra se sentia perto dela e ela amava isso.

Já Riddle lhe deu o poder, o poder de escolher quem ela seria, e ela amou a opção de escolha, e também lhe deu ambição para se tornar mais que uma mulher de sociedade. Ela era a Lady das trevas, aquela que geraria em seu ventre o herdeiro adotivo do Lord, e não havia honra maior.

Juntos eles caminharam para fora, uma a uma as damas de honra de Lyra e padrinhos de Draco caminhavam até o altar. Draco não conseguia mais conter a ansiedade e então ele a viu, tal qual um sonho, ela estava linda em um vestido branco de princesa, com decote coração todo bordado com diamantes e uma saia muito fluida, seu cabelo estava preso em um coque elegante com uma tiara de diamantes e esmeraldas, com um véu estilo catedral preso em seu cabelo.

Quando Lyra segurou na mão de Draco e todos se sentaram, nem a voz de Lucio se parecia ser ouvida pela jovem, ela apenas estava lá em uma bolha de amor com Draco que foi rompida com seu padrinho pedindo para que eles recitassem os votos, então Draco foi primeiro.

- Lyra, Hoje eu e você celebramos a nossa primavera. Uma primavera com sua amizade, cumplicidade, respeito, carinho e amor, mas eu sei que chegará o verão do calor intenso, o calor da paixão, e a cada amanhecer eu buscarei renovar esse calor intenso da paixão. Mas eu sei que haverá dias que esse calor não será da paixão, e quando esse momento chegar prometo, com ajuda de Merlin, lembrar sempre que você é minha primavera, e com isso buscarei te ouvir, amar e respeitar. Eu sei que chegará o outono, quando as cores já não têm mais brilho, quando tudo parece ser a mesma rotina: não há brilho no olhar, não há sorrisos estampados nos rostos. Nesse momento eu prometo, com ajuda de Merlin, lembrar que você é a minha primavera. Buscarei trazer seu sorriso de volta, olhar no fundo dos seus olhos sabendo que o brilho dos seus olhos é eterno. – Lyra já tinha lágrimas nos olhos assim como todos os outros convidados. - Que nossas primaveras sejam sempre, sempre, sempre longas, que haja motivos para flores e fragrâncias. Te amo hoje, te amarei enquanto eu viver! - Quando Draco o terminou secou com os nós dos dedos a lágrima que caia da jovem a sua frente, ele desejou lembrar desse momento para sempre.

- Draco... – Lyra disse se recompondo. – Por Merlin, meus votos não são tão bonitos assim, vai me fazer passar vergonha, mas são de coração. – Todos riram com o desabafo da noiva, e Lyra continuou. – Draco, eu não consigo lembrar de um tempo em que eu não amasse você. Sempre soube que você era o único que me olharia nos olhos e poderia ver minha alma. Portanto, eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. A falar quando as palavras forem necessárias e compartilhar o silêncio quando não forem. A discordar em concordar sobre como você é um bom apanhador. E a viver no calor de seu coração e sempre chamá-lo de lar. Não será fácil. E teremos de nos empenhar a cada dia. Mas quero fazer isso porque te quero. Quero tudo de ti, para sempre, você e eu. Há muitas formas de se querer, sabe? Mas a sua é...total. Um amor puro, incrível, alucinante. Um amor especial como poucos. Espero ser uma esposa cuidadora e ajudadora, quero junto de você cuidar de nossos filhos e amá-lo enquanto eu viver.

- Bom, depois desses lindos votos, vamos ao que interessa. – Lúcio disse. – Draco Lúcios Malfoy, aceita Lyra Dubois Black como sua esposa, prometendo ser fiel, amando-a e respeitando-a por toda a sua vida até que a morte os separe?

- Eu aceito. – Draco disse.

- Lyra Dubois Black, aceita Draco Lúcios Malfoy como seu marido, prometendo ser fiel, amando-o e respeitando-o por toda a sua vida até que a morte os separe?

- Eu aceito. – Lyra disse.

Os noivos trocaram as alianças e Lúcio murmurou "beatus matrimonium" e uma fita dourada se entrelaçou entre a mão esquerda de Draco e Lyra, prendendo um ao outro em seu núcleo mágico. Era um ritual de sangue puro, a aliança jamais sairia do dedo enquanto o par estivesse vivo.

- Eu os declaro, marido e mulher... Pode beijar a noiva.

Draco se inclinou e beijou Lyra, um beijo calmo e de felicidade e juntos foram curtir a festa de seu casamento.

**************************

Um ano após o casamento, Lyra deu à luz a Scorpius Régulos Black-Malfoy, ela amava Draco de todo o coração e Draco a amava também, esse parece um lindo fim para o nosso casal favorito, mas a vida real não é assim.

Muita dor ainda espera nossa querida Lyra. Vejo vocês na continuação dessa história que eu terei a honra de narrar para vocês.

Viver é ter inúmeras direções a seguir, várias escolhas para fazer e incontáveis decisões a se tomar.
Em um mundo onde as decisões nos mudam, espero que vocês tomem sempre as melhores.

Continua....

Pra sempre Lyra BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora