Capítulo 8

8.3K 738 107
                                    

Chegando na sala Draco avisou seus pais que Lyra já iria se juntar a eles. Narcisa e Lucio perceberam a perturbação de seu filho.

- Draco, querido - Narcisa o chamou docemente. - Por que está tão perturbado?

Antes que Draco conseguisse formular uma resposta, um cheiro de baunilha invadiu sua narina e ele ficou enebriado com o cheiro tão familiar

- Perguntei a mesma coisa madrinha, mas acho que tenho uma pista - Lyra disse divertida do fim da escada

- Lyra, minha estrela - Narcisa correu para abraçar sua afilhada que nao via a anos. - você é igual a Scar, menos os olhos, tem os olhos..

- Do meu pai - Completou Lyra emocionada

Enquanto as duas mulheres conversavam animadamente sobre a França, Lúcio percebeu o olhar de seu filho.

- Acho que ela não está mais dentuça ou com o cabelo maluco, não?

Perguntou Lúcio humorado ao ver o sorriso ladino que seu filho esboçou.

- Não mesmo, ela está linda.

A noite de Yule se aproximava rápido e com ela a temida chegada das famílias Nott e Greengrass. Draco sabia que deveria fazer o voto perpétuo com Lyra ainda hoje, mas a chegada de Astória fazia seu coração pesar.

Confuso com seus sentimentos, Draco não sabia o que pensar. Astória representava a liberdade de escolha, era uma jovem fascinante e educada e que fazia tudo o que ele queria, dentro e fora da cama, completamente submissa a sua vontade. Já Lyra era um espírito livre desde criança, não aceitava ser subjugada por um homem, mesmo com toda sua independência, ele sabia que ela seguiria as etiquetas de sangue puro a risca e jamais se entregaria a ele antes de estarem casados.

Seus pensamentos foram interrompidos com batidas na porta.

- Entre. – Draco disse firme

- Perdão, Draco, não quis te atrapalhar.. a madrinha pediu que descesse para nos ajudar a receber as famílias Nott e Greengrass que já chegaram. – Lyra pontou suavemente.

Seu cheiro de baunilha entrou em seu quarto, e quando Draco se virou para ver a jovem Black seu coração palpitou. Ela usava um vestido midi de corte elegante verde esmeralda com uma fenda até o meio da coxa, um decote discreto em V, exibia um pouco da carne de seus seios. O vestido sem dúvida favorecia sua figura, nos pés uma sandália de tira nude tornava o visual muito sexy, mas aquela boca.. perfeita carnuda com batom cor de carmin enfeitava aquele rosto angelical, seus cabelos presos pela lateral com presilhas de esmeralda deixava a visão de belas safiras que brilhavam naquele rosto.

- Já irei descer, mas você pode ir na frente. Esqueci os presentes de Yule. – Lyra informou e saiu de seu quarto com calma e graciosidade.

Assim que Draco começou a descer as escadas, o timbre da voz de Astória se fez conhecido e ele caminhou de encontro a sua namorada e depositou um casto beijo em seus lábios.

Pra sempre Lyra BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora