Capítulo 17

7.1K 649 52
                                    


Pai,

Lyra rompeu nosso compromisso momentaneamente, e a culpa é minha.

Não acho que ela me perdoará e tenho medo do que o futuro reserva para nós. Peço seu conselho para que eu consiga o perdão dela.

Ela me viu com Astória em um momento muito íntimo, faz quase 3 semanas do ocorrido e ela não olha na minha cara.

Aguardo sua resposta,

Draco.

Draco chamou sua coruja e colocou a carta, esperando que seu pai possa o ajudar com conselhos. Hoje será anunciado os campeões do torneio e ele não tem vontade de participar. Nessas semanas que se passaram Lyra se aproximou do Santo Potter.

O anúncio passou mais rápido do que se esperava os campeões foram escolhidos, e dentre eles o tronquilho suicida. Potter.

Após algumas semanas a coruja de Draco retornou com uma carta da mansão. Ele correu ao seu quarto para poder ler e pedia a Merlin que essa carta o ajudasse a reconquistar sua noiva.

Draco,

Você deve agradecer a Merlin por não receber um berrador, sua mãe está muito irritada e quis ir até aí para te lançar um crucio.

Sugiro que acabe com sua relação com a senhorita Greengrass se ainda não fez. Lyra é muito sentimental e realmente espero que ela o faça sofrer. Onde já se viu humilhar uma senhorita de classe e ainda por cima sua noiva desde que nasceu.

Não irei lhe ajudar mais, a confusão é sua e você deve assumir seu erro e consertá-lo. Lyra escreveu a Cissa informando de um baile e pedindo o vestido.

Ela já tem acompanhante? Se não tem, sugiro que volte a suas graças e consiga acompanhá-la.

Com saudade,

Lúcio Malfoy

Draco entendeu o que seu pai quis dizer e correu ao encontro de sua noiva para questionar sobre o baile. A aglomeração no salão comunal fez com que ele achasse estranho.

- Blás... que diabos aconteceu aqui hoje?

- É a primeira prova do torneio. Onde está sua cabeça? – Blás questionou divertido.

- Só não me importo com esse torneio idiota e espero que o Potter se machuque feio ou morra.

- Uau meu amigo, tudo isso é ciúmes?

- Me erra Blásio.

Pra sempre Lyra BlackDonde viven las historias. Descúbrelo ahora