Capítulo 36

4.9K 437 41
                                    

Hello Hello amores!

Mais um capítulo para vocês... Lyra esta começando a mostrar quem é que manda, mas tristezas estão por vir...

Beijinhos!

***************

Lyra deixou seu noivo e seu amigo e foi atras de Riddle na biblioteca, ela tinha assuntos que gostaria de discutir com o seu senhor, a sós.

Chegando na porta da biblioteca, Lyra bateu aguardando permissão para entrar, assim que recebeu, inflou o pulmão e seguiu de encontro a Riddle.

- Milorde, perdão por interrompê-lo, sei que não me requisitou, mas precisava lhe falar.

- Você nunca me interrompe, minha querida. – Com um gesto solicitou que a jovem se sentasse. – Diga-me, qual assunto tem para tratar comigo.

- Se me permite, senhor, gostaria de ser totalmente honesta.

- Não esperava outra coisa de uma Black, então fale sem medo.

- Se o senhor tentar ganhar essa guerra por força, não dará certo. – Mesmo com medo, Lyra continuou. – Com Potter morto, outras pessoas se rebelarão contra o senhor, e não alcançará a glória que deseja.

- E o que me recomenda, visto que já perdemos a partida uma vez.

- Recomendo que Lord Voldemort morra. – Lyra viu o olhar de seu senhor sobre si e continuou o pensamento. – Vamos deixar a Ordem crer que o senhor não é um problema matando a figura que eles acham que o senhor é, e o seu rosto público, esse que vejo hoje, será a face de uma nova era.

- Realmente, a senhorita é corajosa, faça seu ponto minha querida, o que devemos fazer?

- Irei matar Dumbledore com uma poção que estou criando, ela irá apenas achar uma enfermidade pré-existente e piorá-la ao ponto de morte, sem marca negra no céu, todos vão achar que é uma fatalidade, mas Potter ficará desconfiado, como ele confia em mim posso arranjar que ele declare que isso é obra sua, mesmo depois do senhor "morrer". Todos vão achar que ele é louco e vão desacreditar tudo o que ele disser, enquanto isso, vamos ganhando poder no ministério. O senhor irá ter o poder total sem o grande apoiador da Ordem e nós criaremos formas de expurgar sangues ruins de nosso mundo sem causar alarde.

- Engenhoso, mas como eu morreria? – Riddle estava cada vez mais impressionado, ele reportaria isso a Narcisa.

- Monstro vai me atualizar sobre a ordem, então saberemos tudo o que Potter sabe, e usaremos isso contra ele.

Riddle se levantou e caminhou até Lyra, segurou sua mão a ajudando a se levantar, quando a menina estava em sua frente ele lhe beijou uma face e depois a outra.

- Você é realmente o meu servo mais leal, suas palavras serão obedecidas por todos os meus seguidores. Usaremos seu plano, minha querida. Realmente Potter morto é muito pouco perto do que você planeja.

Lyra saiu da sala, ansiosa, pelas informações de Monstro.

Pra sempre Lyra BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora