Capítulo 23

6.6K 564 61
                                    

Hello Hello amores!

Mais capítulos para vocês! Não esqueçam de deixar os comentários, leio todos e me divirto muito com eles.

Beijinhos!

*******************

- Créditos extras? Vai fazer? – Questionou Draco.

- Por que não. Minha mãe era ótima. Poções me deixa perto dela.  – Lyra falava enquanto mexia em uma mecha de cabelo. – Agora vamos, temos Runas Antigas.

Três semanas mais tarde chegou o dia da última tarefa do torneio. Narcisa e Lúcio foram, exatamente igual a segunda tarefa.

- Madrinha, não achei que viria. – disse Lyra confusa.

- Vim falar sobre minha fundação querida, aproveite a prova.

- Lyra... – Lúcio chamou. – Acredito que já foi apresentada ao senhor Nott, mas não me lembro se já a apresentei a Sra. Zabini.

- Eleonora Zabini... – Lyra disse em um suspiro. – Receio que nunca fomos oficialmente apresentadas, mas posso lhe assegurar que não perco um desfile seu.

- Você é muito gentil querida. Cissa tinha razão, você é belíssima. – Disse a mulher segurando o queixo de Lyra para observar suas feições

- Obrigada senhora Zabini...

- Chame-me de Eleonora... Lucio quero essa menina para modelar minhas coleções.

- Tenho certeza de que minha amada Narcisa poderá arranjar isso.

Quando o canhão soou, iniciando a prova a plateia não tirava os olhos do labirinto. Três horas depois, Lucio gemeu de dor e inventou uma desculpa para se retirar. Quando menos se esperava apareceu no meio do campo Potter com Diggory em seus braços, morto. O garoto gritava e chorava que o Lord das Trevas voltou.

- Draco... – Lyra o chamou assustada.

- Não se preocupe, minha querida. Estaremos juntos.

- Sempre?

- Sempre e para sempre.

Aquele final de ano foi marcado não com a celebração da casa campeã, as bandeiras coloridas estavam pretas em forma de luto pela morte precoce de Diggory, e como gran finale, Dumbledore anunciou que ele foi morto por Voldemort.

Pra sempre Lyra BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora