Capítulo 54

4.2K 344 31
                                    

Hello Hello amores!

Mais uns capítulos hoje para vocês. Comentem muito e votem!

Beijinhos!

*************

Os raios de sol começaram a entrar pela janela acordando Lyra, que se virou na cama lentamente não querendo acordar Draco, quando ela se virou para olhar o rapaz que dormia. Ele a apertou mais firme junto a si e murmurou rouco em seu ouvido.

- Bom dia...

- Bom dia Draco. – Lyra disse envergonhada pela noite passada.

- Está bem? Sente alguma dor? – Ele perguntou preocupado enquanto passava a mão pelo rosto da jovem.

- Estou com um leve desconforto, nada demais. – Ela disse e logo após o beijou.

Eles ficaram em uma bolha de amor, se beijando e se tocando até ouvirem um pop dentro do quarto.

- Senhores... – Milo falou. – A senhora Malfoy mandou o café para vocês, e pediu que a senhorita depois de se alimentar a encontre no salão privado.

- Obrigada Milo. – Lyra disse nervosa.

- Como ela sabe que dormimos juntos? – Draco perguntou com a sobrancelha levantada para Lyra.

- Quem você acha que me ensinou o feitiço anticoncepcional? – Lyra disse divertida com a cara de nojo que Draco fez. – Hora, meu amor, você não acha que foi concebido pela vontade de Merlin?

- Lyra, por Merlin, não fala isso, credo! Vai me tirar o apetite. – Lyra ria escandalosamente de Draco. – Acha graça é? – Lyra acenou em concordância. – Vem aqui que vou te mostrar uma coisa.

Lyra e Draco comeram, transaram e tomaram banho (essa pobre narradora não pode afirmar que no banho não houve nada). Assim que Lyra ficou devidamente vestida, foi ao encontro de Narcisa em sua sala privada.

- Você usou o feitiço, certo? – Narcisa perguntou sem tirar os olhos de uma revista.

- Claro madrinha!

- E como foi? Ele te tratou bem? Te machucou? – Narcisa viu a cara de Lyra assustada e envergonhada. – Querida se ele te machucou eu irei lançar uma boa azaração para que ele... – Narcisa foi bruscamente interrompida.

- Cissa, pelo Lord das Trevas, deixe a menina em paz! – Disse Bella. – Ela transou, não foi jogar xadrez, é obvio que ela gostou.

Lyra estava extremamente envergonhada e queria fugir logo daquela situação.

- A madrinha me chamou aqui por...?

- A sim! Natal está chegando, e infelizmente Cornelius está ficando muito doente, mas ele recomendou Lúcio para assumir o ministério, os curandeiros acham que ele não passa de amanhã. – Narcisa disse com falsa tristeza.

- Uma pena madrinha, realmente. – Lyra disse com um certo brilho nos olhos. – Tudo está seguindo o curso esperado. Assim que Sirius for preso junto com a Ordem, o padrinho vai trancafiá-los pelo resto da vida, e então finalmente o mundo será como nosso senhor deseja.

- Temos outro assunto a tratar. – Narcisa estava com uma expressão alegre. – Seu casamento, agora que vocês estão com uma vida, se me permite dizer, ativa, esse casamento deve sair logo.

- Sim madrinha. Após o Natal, vou até Gringotts tirar o vestido de noiva de minha mãe do cofre, sem dúvidas podemos pedir a Eleonora que o modernize.

- Sem dúvidas, meu amor.

Pra sempre Lyra BlackWhere stories live. Discover now