Capítulo 6

8.8K 817 147
                                    


Oito anos passaram rápido para Draco que estava em seu 4º ano em Hogwarts, o jovem Malfoy era conhecido como Príncipe da Sonserina, título que ganhou por sua fama de conquistador. Draco derretia as garotas que quisesse apenas com um sorriso ladinho, aquele famoso sorriso. Mas seu coração estava tomado pela jovem Astória, uma moça de pela branca, cabelos negros e longos e doces olhos verdes por quem Draco era louco de paixão.

O recesso de Natal se aproximava e ele pela primeira vez não queria estar em casa, sabia que iria encontrar sua odiada e chata prometida, Lyra Black. Draco sabia que não deveria se envolver com Astória, seus pais deixaram claro que Lyra se casaria ou com um Malfoy ou com Nott.

Chegando na estação, Draco avistou seus pais e foi a seu encontro, abraçou sua mãe e cumprimentou seu pai com um aperto de mão muito formal.

- Draquinho, vamos para casa, você deve se arrumar, hoje receberemos as famílias Nott e Greengrass, Lyra está de volta a Londres depois de tantos anos, eu mal posso acreditar – Dizia Narcisa animada por finalmente rever sua pequena estrela.

- Não parece animado de ver sua prometida Draco. – Disse Lucio, percebendo o olhar triste que Draco lançou sobre a notícia.

- Da última vez que a vi ela tinha dentes grandes, cabelos estranhos e opiniões fortes. – Disse Draco a seu pai dentro da carruagem Malfoy, reclamando de sua sorte.

- Os dentes e cabelos sem dúvida devem ter melhorado, já a opinião você pode ignorar – Ele disse baixo tentando não fazer Narcisa ouvir.

- Ai Cissa! – Lucio reclamou após um tapa no pescoço que Narcisa o estendeu.

- Você irá precisar das opiniões de uma mulher meu filho, não iria gostar de enfurecer uma Black. – Com essa última frase soltou um olhar mortal a seu marido que já sabia que dormiria em um sofá pelo resto da semana.

Conforme a carruagem se aproximava da mansão Malfoy, Draco não conseguia conter o misto de sentimentos que o rondava em relação a Black. Ele sempre teve muito ódio dela por ser melhor que ele em tudo, piano, dança, canto até mesmo quadribol, e agora tão perto dela novamente fazia seu estomago se revirar. Ele não queria ser pareado com ela, e faria tudo para impedir esse noivado.

Pra sempre Lyra BlackWhere stories live. Discover now