Capítulo 1 -cruzando o primeiro limite

1.2K 72 46
                                    

Olá meus amores finalmente vou trazer essa novel pra vcs, eu ia trazer antes mas não tava achando e hoje pra minha alegria e a de vocês obviamente kkkj , eu achei na sorte ... Enfim, é uma novel que mim cativou bastante e espero que vcs gostem também.
Bjss boa leitura 😘🥰

Obs: a tag é BL e é um BL tá, só leiam com calma que vcs entendem mais na frente.

***†***********†**************†********

Era uma pequena aldeia nas montanhas, velada por uma mortalha de árvores viçosas e florescentes.

Havia apenas um único caminho que conduzia à referida aldeia. Por causa da forte chuva, a trilha estava particularmente lamacenta; era preciso ser especialmente cauteloso ao caminhar por essa estrada.

A partir deste momento, Lin Qiushi e uma jovem alta estavam caminhando pesadamente por este caminho. A senhora parecia ser mestiça. Suas sobrancelhas eram bastante grossas e largas, muito bonitas, e ela era incrivelmente alta, muito mais alta do que Lin Qiushi. Usando um vestido longo e desatualizado e com olhos profundos cheios de lágrimas, a menina soluçou levemente e espasmodicamente, e então sussurrou: "Onde exatamente é esse lugar?"

Lin Qiushi perguntou: "Onde você estava antes?"

A jovem: "Eu estava dentro do banheiro da minha casa".

Lin Qiushi: "Eu estava no corredor da minha casa."

A jovem: "Corredor...?"

Lin Qiushi ergueu a cabeça e olhou para o céu escuro. "Por acaso você abriu uma porta?"

A jovem parecia ter se lembrado de algo; houve uma mudança sutil em sua expressão. Ela disse sim."

Lin Qiushi olhou para ela. "Mesmo aqui."

Uma rajada de vento soprou e as folhas pesadas no topo das árvores farfalharam com a brisa. A atmosfera ao redor ficou mais silenciosa. Rajadas de luz flutuaram repentinamente dos céus, como se os incitando a acelerar o passo; eles tinham que chegar à aldeia cercada por bosques antes de escurecer.

No decorrer da conversa, Lin Qiushi descobriu que o sobrenome da garota era Ruan. Ela se chamava Ruan Baijie.

Lin Qiushi ficou atordoado por cerca de três segundos após ouvir o nome dela e, em seguida, elogiou falsamente: "Um bom nome".

Ruan Baijie olhou para ele com olhos lacrimejantes e sibilou: "Todos os homens são mentirosos."

Lin Qiushi: "Eh?"

Ruan Baijie: " Não pense que nunca vi aquele livrinho pornô 1. "

Lin Qiushi: "..." Parecia que essa garota não era tão fraca ou delicada quanto ele imaginava. Enquanto se dirigiam para a aldeia, os dois indivíduos trocaram informações e concluíram que o outro também havia aberto uma porta antes de chegar repentinamente a este deserto remoto.

Ruan Baijie abriu a porta do banheiro, enquanto Lin Qiushi abriu a porta de seu próprio corredor.

"A porta era preta de ferro." A voz de Ruan Baijie era suave. "Não havia nenhuma decoração. Na época, fiquei um pouco intrigado, como uma porta como aquela apareceu de repente na minha casa? Eu também não pensei muito nisso e abri casualmente ... "

KALEIDOSCOPE OF DEATHWhere stories live. Discover now