37

11.9K 1.1K 1K
                                    

daqui pra frente só ladeira a baixo, eh isto.

o surto é livre para todos os públicos.

IVANNA HOWE

            A festa de ontem foi bastante tranquila, tanto que não acordei com ressaca no dia seguinte. Rafe me deixou em casa ontem e me tranquilizou de que iria voltar para casa bem, logo depois ele me enviou mensagem confirmando que chegara. 

Só fui lembrar de que tinha que ter lhe contado sobre a carta da universidade quando estava tomando café da manhã.

Aproveitei a minha disposição e resolvi ir trabalhar um pouco com meus avôs, deixando Grace e David descansarem um pouco. E apesar de ambos negarem, eu insisti para voltar ao trabalho para deixá-los relaxando.

Antes de iniciar o turno, me preparei e prendi os fios em um coque, para em seguida, colocar uma touca que pudesse proteger o cabelo de cair em qualquer alimento. 

Escuto alguns passos vindo do lado de fora e imagino ser Rafe, no entanto, são meus pais que chegam e ambos parecem estar me procurando, pois quando pousam o olhar em mim, minha mãe abre um sorriso.

— Te achei, ainda bem. — Solta um suspiro e desliza o óculos escuro, colocando-o na cabeça. — Achei que esse lugar não existisse mais.

Seu olhar está carregado de desprezo e parece dar uma olhada breve na loja.

— Pois é, esse lugar que me trouxe sustento. — Abro um sorriso irônico em sua direção e vejo quando minhas palavras a deixa desestabilizada. — Ao contrário dos meus pais que sumiram por anos e de repente querem uma reconciliação.

— Filha, tenta me entender. Eu era tão nova quando engravidei de você e meu sonho era viajar todo esse mundo e ter uma estabilidade boa para te criar. 

— Se tivesse pensado nisso antes de transar sem camisinha. — Dou de ombros e resolvo ir para o caixa, em seguida, começo a ligar o sistema para adiantar o trabalho.

— Foi um vacilo nosso. — Finalmente escuto a voz de meu pai, ele está ao lado de minha mãe e me encara. — Agora nós temos uma boa condição, você pode vir morar conosco e quem sabe, até fazer alguma faculdade.

— E meus avôs? E os meus amigos que eu tenho aqui? — Mais uma vez minha garganta fica presa e eu sinto uma vontade de desabar aqui mesmo, mas resolvo me segurar. — Não é fácil largar tudo aqui, eu cresci aqui.

De repente, paro para pensar em tudo que disse e meu cérebro traz um flash da carta da universidade, o que faz com que eu repense nas palavras que saíram da minha boca. 

Eu tenho uma proposta incrível para o meu futuro e para que isso aconteça, eu preciso largar tudo aqui em Outer Banks.

Isso inclui meus avôs, meus amigos... e até Rafe.

Meus pensamentos são interrompidos quando visualizo minha mãe bastante próxima de mim, me encarando com seus olhos castanhos, no entanto, vejo que eles estão marejados e seu olhar viaja em meu rosto.

— Me desculpa. — Seu rosto é banhado por lágrimas e dessa vez, vê-la tão frágil ali me deixa tocada e eu deixo que ela continue. — Me desculpa Ivanna por ter perdido tudo, eu perdi todos os momentos que seriam eternos em minha mente. Infelizmente eu perdi e esses momentos são impossíveis de recuperar. Eu entendo o seu ódio e o porquê de você não querer ir conosco, eu te entendo filha.

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑; RAFE CAMERON ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora