12

21.8K 2.3K 1.7K
                                    

IVANNA HOWE

— Festa no fim de semana, o que acham?

Escuto a voz de John B e me surpreendo ao vê-lo animado, o que não estava acontecendo nos dias anteriores.

Estamos todos reunidos no The Wreck e o pai de Kie foi generoso em nos dar uma porção de batata com alguns sanduíches. E bem, não querendo me vangloriar, mas o senhor Carrera diz que eu sou a favorita dele e JJ surta com essa ideia.

— Vai ter cerveja? — Questiona o loiro ao meu lado e eu reviro os olhos. John B acena com a cabeça confirmando e ergue os olhos para Pope, que estava ao seu lado.

— Vai poder ir Pope?

— Desculpa, cara. — Dá de ombros. — Tenho que estudar.

— Estamos de férias, seu bobo! Vamos aproveitar o verão. — Exclama JJ e solto um resmungo quando ele afasta minha mão e pega a última batata da bandeja. Viro para encará-lo e ele exibe um sorriso de orelha a orelha, debochando.

— A Kie vai, e você, Ivy?

— Com certeza! — Abro um sorriso, já ansiosa para o sábado e para nossa comemoração celebrando o início do verão em Outer Banks. 

Acabo lembrando que preciso conversar com John B e mordo o lábio inferior, ponderando se devo ou não fazer isso, afinal, o que ele faz ou deixa de fazer não é da minha conta. No entanto, lá no fundo eu senti um incomodo por John B não ter comentado com ninguém.

Talvez ele queira deixar isso em silêncio e está tudo bem se ele prefere isso.

...

No dia seguinte, me surpreendi quando Rafe estava sentado no degrau de madeira esperando, ele havia chegado mais cedo do que eu e quando o olhei com a sobrancelha erguida, ele exibiu um sorriso com os dentes perfeitamente alinhados e brancos.

— Eu disse que estaria aqui cedo. — Fala com o tom irônico e se levanta dos degraus. Um boné preto cobria seus fios dourados e combinava com a camiseta preta que ele estava vestindo hoje, diferente das roupas de playboy que Rafe Cameron costuma vestir.

Passo em sua frente e subo os degraus, para abrir a loja.

— Tem certeza que quer aprender a surfar? — Questiono outra vez, afinal, não sei o que deu em mim para ensiná-lo a surfar.

— Sim! Eu até pesquisei algumas dicas e quase que compro um livro com instruções para o surf. 

Escuto sua voz empolgada atrás de mim e acabo deixando um sorriso bobo escapar dos lábios ao ouvi-lo comentar com tamanha empolgação.

Aquilo tocou o meu coração.

— Tudo bem, Rafe. — Murmuro e escuto uma pequena comemoração atrás de mim. — Mas só de tarde, hum?

Havia comentado com meus avôs sobre isso e bem, eles concordavam e estavam tão animados com essa ideia, tanto que quase que meu vô toma o meu lugar de professora. 

Logo pela tarde, eu aproveitei para chamar Rafe e nós dois fomos caminhando pela praia. O movimento estava tranquilo e alguns comerciantes estavam trabalhando pela região, enquanto outros se arriscavam nas ondas. 

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑; RAFE CAMERON ✓Where stories live. Discover now