18

19.8K 2.1K 1.6K
                                    

MARATONA 3/6

IVANNA HOWE

        Abro a geladeira da casa de John B e agradeço internamente ao ver que não tinha restos de comida, e sim, algumas latinhas de cerveja. Eu precisava relaxar a cabeça, mesmo após ter passado a madrugada inteira com febre e vomitando.

É até irônico beber cerveja depois de ter botado meu estômago inteiro para fora.

Mas acredito que essa latinha vai curar todas as minhas dores, até as que não estejam visíveis.

— Ivy, cacete... Você não estava mal, garota? — Ao descer os graus da casa de John B, escuto sua voz do outro lado e noto quando ele está arrumando alguma coisa na kombi.

— Vai querer a cerveja, ou não? — Ele respirou fundo e eu joguei a cerveja em sua direção. 

Abro a latinha e tomo um gole, apreciando os primeiros segundos ao sentir a gelada em minha garganta.

Aproveito que John B havia colocado uma cadeira de praia ali e sento, enquanto repasso tudo o que aconteceu hoje. Acordei mal, falei algumas verdades para Rafe que saíram da minha boca sem eu ao menos pensar e depois vim para casa de John B.

Eu poderia ter ido para casa de Pope, no entanto, ele estava fazendo um trabalho extra com o senhor Heyward, já Kie havia ido resolver algumas coisas a respeito da praia e JJ, bem, ainda estávamos sem nos falar.

— E então Ivy, não queria perguntar, mas o meu lado de fofoqueiro está implorando para respostas. — Já tentava imaginar o que John B estava querendo me perguntar. — O que aconteceu com você e o JJ? Tipo, ele nem apareceu hoje aqui quando falei que você viria, e olha que aquele garoto praticamente mora nessa casa.

Ainda não havíamos resolvido a situação pessoalmente, para ser honesta, nem sabia quando iria resolver, apenas lhe enviei algumas mensagens dizendo para nos encontrarmos depois para conversamos. Apesar de lá no fundo ter gostado do que rolou comigo e Rafe, eu fui tomar consciência do que havia feito depois e deixei meu pior lado transparecer, o lado em que insisti em se recuar, dizer palavras que irão machucar o próximo.

E sei que fiz isso com Rafe.

Tomo outro gole da cerveja e foco os olhos para John B, que agora está com as pernas próximas ao peito e parece viajar em seu próprio mundo.

— Nós brigamos na festa que teve naquele dia. 

— Eu estou ficando com a Sarah Cameron. — Sou interrompida por suas palavras e fico em choque, o que parece demorar minutos, logo minha mente trabalha e associo o dia em que o vi aos beijos com uma Kook.

Puta merda, ela era então.

— Eu sei, desculpa por te interromper e sei que você vai me jul...

— Eu beijei o irmão dela, é por isso que estou brigada com JJ. — Resolvo contar de uma vez, afinal, se estamos compartilhando isso com o outro, é porque temos um nível bom de confiança. 

Olho em sua direção e vejo o choque estampado em sua expressão, logo em seguida, ele solta uma risada nervosa e arqueia as sobrancelhas.

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑; RAFE CAMERON ✓Место, где живут истории. Откройте их для себя