13

20.5K 2.3K 1.8K
                                    

duas atualizações no mesmo dia, gostaro?? gostaria de agradecer pelos 5k e pelos votos, e também, pelas pessoas maravilhosas que comentam <3

e não se esqueça de deixar sua estrelinha e também, se puder, comentar :)


RAFE CAMERON

    O dia de ontem foi divertido, diria que até o mais divertido em anos. Ivanna soube me conduzir no surf e apesar de sua pouca paciência, eu consegui pegar algumas ondas e mal posso esperar para impressioná-la com minhas habilidades no surf.

Impressioná-la... Puta merda, no que estou pensando?

Ignoro esses pensamentos e lembro de como foi uma das primeiras vezes onde eu me diverti sem beber ou ao menos usar qualquer droga. E merda, eu quero sentir isso mais vezes.

A semana foi tranquila e finalmente havia chegado na sexta, e o movimento hoje está tranquilo, aos poucos eu vou adquirindo experiência e a cada dia que passa, eu consigo atender os clientes de forma clara e com educação. Coisa que o meu antigo eu não conseguiria fazer.

— Qual a boa do fim de semana, Cameron? — Ergo a voz para Ivanna e noto que hoje ela fez um penteado diferente, seus fios escuros estão trançados em duas tranças que decoram o seu rosto angelical. E para completar, o vermelho parece ser sua cor, pois o vestido de bolinhas vermelhas a deixa ainda mais bonita.

Tudo bem, eu posso admitir isso e só uma pessoa cega não consegue enxergar como a Pogue é bonita, até mais do que muitas Kooks com quem eu já convivi.

— Hum, nada. 

Dou de ombros, afinal, não havia planejado nada com os caras para o fim de semana.

Ela parece ponderar e vejo seu dente mordendo o lábio inferior, é como se estivesse nervosa para dizer alguma coisa.

— O que acha de ir para uma festa nesse final de semana? — Sua voz sai tão rápida que eu nem consigo entender a pergunta, arqueio a sobrancelha e ela respira fundo. — Tá livre para ir em uma festa nesse final de semana? Vai ser legal, os garotos vão e não sei se você vai querer ir, talvez você tenha algum lugar para ir...

Algo que eu notei em Ivy, é que quando ela está nervosa, começa a falar sem parar.

— Não.

— Não o quê? Não pode? Ah, tudo bem! Nem queria te convidar mesmo, talvez você tenha que ir para outro lug...

— Não, Ivy. — Repito o apelido que meus lábios estavam formigando para dizer há um bom tempo e sua expressão se tranquiliza, como se não se importasse comigo chamando-a dessa forma. — Eu disse que não tenho nada para fazer, e bem, eu estou livre sim para ir.

— Está? — Pergunta num tom de surpresa e abre um sorriso sem mostrar os dentes. — Bem, vai ser amanhã, próximo da casa do John B às oito horas. E sei que você pode achar estranho ir na festa dos Pogues, mas é que como os meninos convidaram Kooks, achei que pudesse também.

Ir nessa festa pode ser ótimo, mas também pode dar muita merda se meu sangue estiver quente e eu ver o fodido do JJ.

— Tudo bem, então marcado.

— Só por favor, não arranja briga com os meninos. — Sabia quem ela se referia quando dizia meninos, no entanto, sabia que o assunto era entre eu e Maybank.

John B costuma ficar em cima do muro, Pope é mais tranquilo e não se mete em confusões, e Kiara, nós tivemos algo no passado e apesar de já ter anos disso, nós conseguimos viver tranquilamente, diferente de JJ e há um tempo atrás, Ivy estaria incluída nessa lista.

Só que nesses últimos dias, as coisas entre nós deu uma melhorada e diria que estamos bem.

...

No dia seguinte, aproveitei a manhã para ir jogar golf e encontrar os caras. Para minha surpresa, Charly estava conversando com eles antes mesmo de eu chegar.

— Achei que não fosse aparecer, está trabalhando tanto que perdeu a festa de quinta-feira. — Exclama Kelce, enquanto eu cumprimento Topper e Charly com um aceno.

— Estive ocupado. — Dou de ombros, puxando a cadeira para sentar.

— Isso eu notei. — Ergo os olhos para encarar Charly, que está na minha frente e degusta de um suco de morango.

— Pois é, só que... essa noite temos uma festa que vai acontecer no Hawk, e vai ser foda pra cacete. O que acha? — Topper explica com tanta animação que eu ia dizendo que ia, no entanto, meu cérebro insistiu em lembrar que já havia marcado com Ivy.

— Puts cara, foi mal. Não vou conseguir ir.

Escuto um lamento vindo dos três, e principalmente de Charly que se ajeita na cadeira e arqueia a sobrancelha, em seguida, pergunta o porquê de eu não ir.

— Marquei outra coisa, com outra pessoa. — Noto o olhar da Kook a minha frente ficar muxo. 

— Quem seria essa outra pessoa? — Questiona Kelce, interessado até demais para meu gosto.

— Não preciso explicar, Kelce. Só não vou poder comparecer hoje.

— Que vacilo, Rafe. — Murmura Topper e ele me encara por mais uns segundos, como se tentasse descobrir o porquê de eu não ir.

— Desculpem, mas podemos marcar outra coisa no próximo final de semana. — Dou de ombros, tentando desviar o foco em mim da conversa.

— Sim, podemos. — Charly murmura, com a voz baixa. Ela ergue o rosto e morde o lábio inferior, fazendo com que a covinha na bochecha aparecesse. Se fosse em outro momento, eu já estaria interessado. — E Rafe, eu ainda quero que você me apresente Outer Banks.

— Podemos marcar para domingo, o que acha? 

— Eu acho fantástico. — Afirma com um sorriso de orelha a orelha, deixando Kelce, que está ao meu lado, quase babando por ela.

Eu deveria estar focado em outra coisa, mas sinto uma ansiedade estranha corroer meu corpo pela noite de hoje.

Não sei, talvez um sentimento de animação para a festa.


𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑; RAFE CAMERON ✓Where stories live. Discover now