15

20.3K 2.4K 3.3K
                                    

vim agradecer pelos 7k em summer e antes de ler esse capítulo que tá maravilhoso, vocês preferem uma maratona que seja publicada de uma vez ou no decorrer da semana?

FESTA, PART. II

RAFE CAMERON

       Ter vindo para essa festa foi melhor do que ter aceitado a proposta de Topper e apesar de não ter visto Ivy no começo, sabia que ela estava aqui porque seus amigos estavam, principalmente JJ que já estava do outro lado conversando e quando me viu, visualizei sua mandíbula endurecer e abri um sorriso irônico em sua direção.

E para variar, Ivy estava linda para um caralho.

Tenho de ser honesto.

Apesar de não conseguir vê-la direito por conta da multidão de pessoas que se formara no centro, consegui ter o deslumbre de ver Ivy de perto. E porra, faltava muito para eu cometer uma besteira que eu iria me arrepender na manhã seguinte.

— Eu sei de tudo isso porque te observo, Howe. — Aproximo meu rosto de seu ouvido e respiro fundo, reconhecendo o cheiro doce do perfume que vem me perseguindo nesses últimos dias.

Estava prestes a fazer uma besteira, quando escuto uma voz chamando-a ao meu lado. Viro para olhar e dou de cara com Kiara, que está com as sobrancelhas arqueadas e parece um pouco surpreso até. Ela me encara e acena com a cabeça, fazendo um cumprimento silencioso.

— Ivy, hum, pode vir comigo? Preciso da sua ajuda.

— Kie, precisa ser agora? 

— Sim, é urgente, Howe. — Kiara fala, alterando o tom de voz e Ivy solta um suspiro, enquanto ergue os olhos para me encarar.

— Conversamos depois, Rafe. 

E mesmo sem querer, a vejo saindo com Kiara entre a multidão.

Merda, perdi a chance.

Pensando por outro lado, foi até melhor que eu evitasse de fazer besteira.

...

Por incrível que pareça, a festa não está sendo tão chata. Vejo alguns kooks no local e eles parecem se divertir com o som alto. Meus olhos procuram incansavelmente Ivy no meio daquelas pessoas e para minha sorte, Kiara parece ter sumido com ela.

Tentando me distrair, resolvo caminhar pela areia a fim de ficar longe do som e quase deixei um palavrão escapar quando visualizei um casal se pegando atrás das pedras. No entanto, estreito os olhos e o meu choque é o que vem a seguir.

Minha irmã pegando John B.

Puta que pariu.

Os dois parecem estar distraídos o suficiente para notar a minha presença e antes que eu faça merda, resolvo respirar fundo e pensar duas vezes antes de fazer qualquer escândalo.

Antes que eu possa inferir o momento dos pombinhos, vejo quando Sarah se afasta de John B e me encara com os olhos arregalados.

— Rafe... — Murmura com a voz em alerta e vejo John B ao seu lado se levantar também.

— Sarah... — Murmuro de volta, dessa vez, com a voz carregada de ironia.

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑; RAFE CAMERON ✓Where stories live. Discover now