Sete

218 29 31
                                    


Jeongguk acordou sentindo calor. Era como se o clima houvesse mudado drasticamente durante a noite. Não sabia dizer quanto tempo havia dormido, mas sabia que não tinha sido muito. Ainda assim, se sentia descansado o suficiente. Abriu os olhos e notou que não estava em seu quarto, o que caso contrário seria estranho levando em conta o enorme poster de Kim Taehyung colado na parede. Havia um braço sobre sua cintura e podia sentir uma perna encostada na sua. Virou-se devagar na cama macia e vislumbrou o rosto que nunca se cansaria de admirar. Taehyung ainda dormia pacificamente. Seus cabelos loiros estavam espalhados pelo travesseiro e sua face transmitia tranquilidade, diferente das emoções conturbadas da noite anterior.

Levantou uma de suas mãos e se permitiu traçar o rosto bronzeado do garoto. Já tinham se tocado de formas mais íntimas, então retraiu a preocupação momentânea após realizar o carinho. Taehyung parecia sorrir em seu sono, o que fazia Jeongguk se perguntar se ele estava sonhando.

— Com o que uma pessoa como você poderia estar sonhando, hm? — Sussurrou mais para si do que para o modelo adormecido. A mente de Taehyung deveria com certeza ser um local formidável e cheio de surpresas. Jeongguk sentia que devia tomar coragem para perguntar algum dia.

Ouviu o celular vibrar e se lembrou de que havia colocado sobre o criado mudo, ao lado do controle que ajustava a luz e o ar condicionado do quarto. Virou-se de barriga para cima e pegou o aparelho celular, notando as inúmeras notificações. Havia chamadas não atendidas de Yoongi, Hoseok e até Seokjin. Também havia várias mensagens, e Jeongguk abriu as de seu irmão primeiro, se sentindo culpado por não ter avisado que não dormiria em casa.

Yoongi hyung: Está na faculdade ainda?

Yoongi hyung: Não vem para casa?

Yoongi hyung: Onde você está? Por que não atende o celular?

Yoongi hyung: Me avise se não for voltar hoje, vai dormir na casa de alguém?

Yoongi hyung: Jeongguk eu juro por Deus se você não atender o celular...

Hoseokie hyung: Gukkie onde você se meteu? :(

Hoseokie hyung: Yoongi está preocupado

Hoseokie hyung: Se não quiser falar com ele, você pode me contar o que houve

Hoseokie hyung: Pode me contar tudo, você sabe disso

Seokjin hyung: Estamos todos preocupados Jeongguk, ligue assim que puder.

Jeongguk suspirou e sentiu-se péssimo por ter preocupado seu irmão e seus amigos. Foi descuidado em não avisar de seu paradeiro. Yoongi provavelmente já estava muito nervoso após mais uma sessão de discussão com sua mãe pelo telefone, então era fato que estava explodindo de preocupação com Jeongguk. Não confiava em sua voz, então se limitou a responder as mensagens de forma simplista, sabendo que a bomba o esperava em casa.

Colocou o celular outra vez no criado mudo ao perceber que ainda tinha tempo para sua primeira aula daquele dia, que começava mais tarde que em outros dias da semana. Perguntava-se se Taehyung tinha aulas cedo aquele dia, e se havia algum alarme programado em seu celular ou algum relógio despertador acionado. Não queria acordar o loiro, mas se preocupava com o fato de ele ter dormido naquela situação. Não sabia a ultima hora que o modelo havia se alimentado ou hidratado. Julgando pelas roupas que usava, saíra direto de algum ensaio e provavelmente não havia comido nada desde então. Cogitou acordar o garoto para que comesse alguma coisa, levando a mão que outrora estava no rosto de Taehyung para seu ombro.

Azul46Where stories live. Discover now