07- tempestade e calmaria.

80 14 63
                                    

Desliguei o telefone na velocidade da luz.

O que? É algum trote?

Ainda encarando o aparelho eu amassei o papel com o número e o joguei no lixo do meu quarto. Choque, isso é o que me define agora.

O que esse homem quer falar comigo?

Em meio aos meus pensamentos o aparelho vibra novamente e me assusto ao ver que as mensagens são do mesmo número.

Número desconhecido:
|Filho, quero acertar as coisas com você.
|Não me ignore, nós podemos e precisamos conversar normalmente.

Você:
|Não precisamos não, não sou o seu filho e me deixe em paz.

Bloqueio o número e sento na beirada da cama, completamente confuso.

Não sei porque ele resolveu me procurar depois de tanto tempo eu nem sequer janto eu apenas deito na cabeça nos travesseiros e fecho os olhos, desejando que a sua ligação não tenha passado de um sonho.

Ou pior, não é um sonho, é um pesadelo.

Sento novamente na beirada da cama com o coração palpitando feito um louco e busco o contato da única pessoa que eu sei que pode me ajudar a me acalmar nesse momento.

Jungkook.

Não quero estar atrapalhando mesmo sabendo que esse horário provavelmente ele está trabalhando, mas eu preciso dele aqui comigo agora.

Sei que ele não fará perguntas demais e não vai querer tirar nada de mim esse é o melhor lado de saber que existe alguém com você.

Por isso, busco seu nome nos contatos e o ligo.

Como sei que ele pode estar trabalhando agora eu não quero que ele se desloque de seu escritório até a minha casa, eu apenas preciso ouvir a sua voz mesmo que seja pela linha telefônica.

Alô, meu bem? Aconteceu alguma coisa? ㅡ Jungkook perguntou de imediato, provavelmente estranhando o fato de eu estar ligando esse horário, coisa que quase nunca faço, eu sempre espero mais uma horinha.

ㅡ Oi Jungkook-ah, aconteceu algo que me deixou um pouco triste, não quero falar sobre isso agora, te liguei porque sei que me acalmaria com você... ㅡ disse apenas isso, e logo ainda na linha eu ouvi o seu "hmmm" baixinho, e como eu pensei, ele não perguntou mais nada sobre. ㅡ Se eu estiver atrapalhando me desculpa, de verdade... eu só-

Não, não estou nem sequer lendo algo, e você não está atrapalhando, eu tenho apenas que assinar algumas coisas... eu estava com saudade da sua voz...

ㅡ Da minha voz? ㅡ perguntei rindo um pouco, porque achei muito fofo sua fala.

Sim, até da sua voz.

Um silêncio se instalou como se estivéssemos pensando em um assunto.

Você quer conversar sobre hoje mais cedo?

Ai meu Deusinho...

ㅡ Em relação a quê?

Você sabe... Você ficou desconfortável com alguma coisa? ㅡ ele perguntou.

ㅡ Não, nada... E você?

Também não. Se você quiser conversar sobre algo relacionado a essas coisas nós podemos conversar, não que precise ser agora, estou apenas falando que eu sou uma pessoa bem aberta quando os assuntos são esses, qualquer coisa que você tiver dúvida você pode falar e perguntar a mim, ok? Caso você não saiba e quiser perguntar, já que eu não sei até "onde" você sabe essas coisas, pareceu bem experiente.

A Sincronia Perfeita (jikook)Where stories live. Discover now