Não.

1.6K 221 656
                                    

TW: esse capítulo contém cenas de ataque de pânico.

•••

Harry acorda primeiro.

Seus olhos abrem lentamente tentando se acostumar com a claridade que entra pela janela, seus cílios batendo em suas bochechas várias vezes. Ele solta uma lufada de ar quando percebe o corpo enrolado ao seu.

Ele olha levemente para cima para encontrar o seu garoto em um sono pesado e com a mão em seus cachos, seu nariz encostado no cabelo do jogador. De vez em quando ele soltava pequenas lufadas de ar mostrando o quão confortável estava em seu sono.

Harry sente seu coração doer. Ele sentiu tanta, tanta falta de dormir com Louis. Ter isso novamente era como ter o paraíso em suas mãos.

O de olhos verdes tira um tempo para analisar todos os traços mais maduros do seu garoto que ele ainda não decorou. Suas maçãs do rosto estavam mais acentuadas e seu maxilar mais definido e forte, a barba rala dando um ar mais elegante para ele.

Styles suspira apaixonado e levanta devagarzinho para dar pequenos beijos em sua bochecha até a sua orelha, sussurrando um leve "eu te amo" sabendo que o outro não ia escutar e colocando sua mão na bochecha do patinador, fazendo um leve carinho.

— Acorda, preguiça. — Ele diz e logo depois volta para a posição que estava antes e começa a dar beijos no pescoço do outro.

Louis apenas murmura algo incompreensível e enfia ainda mais o nariz nos cabelos de Harry, fazendo-o sorrir.

— Lou — O jogador tenta novamente, apertando a cintura do seu garoto. — acorda, meu bem.

— Me deixa dormir. — Tomlinson diz com a voz rouca, franzindo as sobrancelhas.

— Já está tarde, príncipe. — Era mentira. Harry nem sabia qual era o horário.

— Não ligo. — O patinador insiste, bufando.

— Louis! — O de olhos verdes diz rindo, beijando a bochecha dele.

Como resposta o mais velho se desvincula do encaracolado e se cobre com o cobertor até a cabeça, deixando o jogador rindo.

Harry sobe em cima de Louis e tira o cobertor do rosto do outro e começa um ataque de beijos, Tomlinson fingindo que ainda está com sono.

— Meu bem... — A sessão de beijos continua e os dois não param de sorrir. — eu quero cozinhar pra você. Acorda, por favor?

Ele da um último beijo na bochecha do outro e seus olhos inchados ficam atentos no patinador. Um grito rouco é soltado quando ele é rapidamente virado para baixo e suas mãos são levantadas em cima da sua cabeça.

Harry está entre as pernas de Louis e impossibilitado de usar as mãos, hipnotizado pelas orbes que demonstravam águas cristalinas e calmas pela manhã.

— Bom dia, princesa. — Tomlinson diz, se aproximando até seus narizes se encostarem.

— Bom dia, príncipe — Ele responde enquanto sorri.— estamos com bafo matinal.

— Você estragou o momento.

— Eu apenas estou falando a verdade!

— Fingia! Era pra ser como aquelas cenas de filme que eles não tem bafo matinal e você estragou tudo.

Os dois começam a rir como se tivessem rindo da piada mais engraçada do mundo e somente eles sabem como aquele momento era precioso.

Quando as risadas cessam, Harry faz da um beijinho de esquimó em Louis. As ruguinhas do patinador ficam mais acentuadas.

Dear Blue Heart. {l.s}Where stories live. Discover now