Briga.

1.6K 231 1.1K
                                    

Harry e Louis estavam se beijando loucamente.

Suas mãos tocam os corpos um do outro com devoção, amor e saudade intensa. As línguas batalhavam por um espaço inexistente e os gemidos baixos são músicas para os ouvidos de ambos.

Eles estão em um local mais tranquilo, encostados na parede e apenas aproveitando a companhia que fazia falta por muito tempo. No meio dos beijos, eles conversavam baixinho sobre coisas banais e trocavam sorrisos apaixonados — mesmo que não percebessem o sentimento que nunca tinha sido exposto.

Styles possui os olhos fechados e sorri com as mãos presas nos cabelos lisos, sorrindo com sua boca vermelha e sentindo os beijos depositados no seu pescoço. Tomlinson sussurrava coisas atrevidas e engraçadas nesse meio tempo, querendo sempre o sorriso do seu garoto.

Encostado na parede, Louis tem uma visão da boate ao redor e consegue observar várias pessoas dançando. Abrindo os olhos e sentindo uma pressão em sua cabelo ficar cada vez mais forte, ele corre os olhos pela boate até tentar achar algum amigo.

Até que ele o vê.

Xander.

Xander beijando uma... garota?

Substituindo a sensação de felicidade, vem a ansiedade. Harry estava com ele agora, mas se ele visse Xander, ele ainda ficaria com Louis?

Sua respiração engata e ele começa a tremer, sua barriga borbulhando cada vez mais e sua mente rodando para vários cenários inesperados e impossíveis — ele não podia impedir isso, no entanto. A ansiedade já fazia moradia em seu ser fazia muito tempo.

De abrupto, ele se separa de Styles, que acha que é Louis querendo falar com ele. Quando vê os olhos com sua cor preferida marejados, ele entra em desespero.

— O que aconteceu? Por que você está chorando? — O jogador pergunta, tentando tocar suas mãos na bochecha do outro.

Louis se afasta do toque e sente lágrimas correndo pelo seus olhos, querendo mais do que tudo sair dali.

Ele estava com medo. Ele estava confuso. Ele era um covarde que não conseguia sentar e ter uma conversa adequeada com o garoto na sua frente.

Então, a única alternativa que restou para ele foi fugir.

E ele foge.

Atrás dele, o som ficava cada vez mais abafado e ele só escutava as botas pesadas de seu ex namorado, sua voz rouca gritando seu nome.

— Louis!

Harry grita, tentando ir atrás do seu garoto que não para de correr em direção da porta.

— Me deixa em paz, Harry. — O mesmo rebate, com os olhos triste e o coração doendo.

— Conversa comigo, por favor. — Ele pede, segurando o braço do mais baixo e quase implorando de joelhos para isso.

— Me desculpa... — Louis apenas diz, se soltando e indo em direção do seu carro. — me desculpa.

Ele entra rapidamente no carro e sai correndo, deixando o jogador para trás com um olhar confuso e sentindo os locais beijados por Louis arder como uma queimadura.

Tomlinson chega em casa chorando, pegando seu celular e bloqueando Harry em todos os lugares, logo depois desligando e tomando um banho para tirar toda a tinta e resto dos beijos vindo de sua ex princesa do seu corpo.

Dear Blue Heart. {l.s}Where stories live. Discover now