Capítulo 8

667 64 6
                                    

Sakura

Acordei mais cedo que eles e fui direto fazer minha higiene matinal. Depois fui para o meu quarto pegar uma roupa (a que eu sempre uso) uma camiseta vermelha e uma saia rosa clara com um shorts por baixo.

Fui ao banheiro me trocar e depois que saí eu ia guardar meu pijama no quarto mas tinha um problema. Eu sempre coloco o pijama em cima da minha cama e também tinha que guardar o cobertor e o meu travesseiro, mas eu fiquei sem paciência porque minha cama estava ocupada, então só embolei o pijama e joguei em qualquer lugar em cima da cama e fiz o mesmo com o travesseiro e o cobertor sem me importar se tinha atingido alguém.

Sai em direção da cozinha e decidi fazer uma coisa para todos comermos, por que afinal (por mais que fossem me dar muitas despesas) eu tenho que servir os novos moradores. Resolvi fazer PANQUECAS. Afinal quem não ama panquecas?

Eu estava cozinhando quando ouvi resmungos vindos da porta da cozinha. Olhei de relance e lá estavam os dois "preguiçosos" se espreguiçando.

Naruto: Ah, eu odeio acordar cedo.
Sasuke: Não reclame dobe. Pelo menos não foi você que acordou com um travesseiro na cara.
Sakura: Foi mal… - falei virando o meu olhar para o fogão novamente antes que eu queimasse as panquecas
Naruto: O que está fazendo Sakura-chan? - Naruto perguntou se aproximando de minhas costas para espiar a frigideira
Sakura: São panquecas. Vai ter duas para cada um!
Naruto: Só duas? - ele perguntou fazendo cara de coitadinho
Sakura: Se o Sasuke quiser, ele pode abrir mão de uma para te dar. - falei enquanto tirava uma panqueca da frigideira e adicionava mais massa para a próxima
Naruto: E então? - ele falou se virando para Sasuke e levantando suas orelhas
Sasuke: Nem pensar Dobe. Duas para cada um e ponto!

Quando finalmente terminei de fritar as panquecas me virei para observá-los e foi a pior escolha que eu tive.

Sakura: Ai meu deus vocês são doidos? - falei voltando minha visão para o outro lado da cozinha, bem longe de onde eles estavam - Onde estão as toalhas?
Naruto: Nós não colocamos ué… Não tem problema, tem?
Sakura: Eu estou achando que quem tem problemas são vocês. - falei me virando com os olhos fechados - Saiam da frente por que eu não estou afim de cair.

Não sei se eles me obedeceram, mas fui andando em direção a porta e teria dado tudo certo se não tivesse uma parede no meu caminho.

Naruto: Sakura-chan. Você está bem?
Sakura: Por que não me avisaram que eu ia bater em uma parede? - falei massageando minha testa, já que a tinha batido na parede - Agora eu vou ficar com um galo! - falei emburrada, mas tudo ainda com os olhos fechados.
Sasuke: Vem! Nós te ajudamos.

Logo após sua declaração ele e Naruto me levantaram do chão e eles foram me guiando para fora da cozinha.

Sasuke: Pronto, agora pode olhar! Nós ficaremos atrás de você!

Acreditei nele e abri os meus olhos. Eu estava virada para o corredor e eu ouvia a respiração deles atrás de mim. Segui até o quarto dos meus pais e abri o guarda-roupa do papai. De lá tirei duas camisetas e duas bermudas e os entreguei (de olhos fechados, é claro) quando me virei para eles.

Sakura: Se vistam com isso e depois vão para a cozinha para tomarmos café da manhã! - falei enquanto me retirava do quarto

Fui para a cozinha arrumar a mesa e me sentei em meu lugar. Um tempinho depois eles chegaram e eu não pude segurar uma risada. As roupas tinham ficado extremamente grandes neles, sem chance de parecer que era deles.

Sakura: Vamos, se sentem e comam. Mas tarde vou ter que levar vocês para fazermos compras.

Eles se sentaram mas estavam com uma cara estranha.

Sakura pov: Eu suspeito que eles não saibam o que é compras.

Eu terminei de comer e fui para o banheiro na frente do espelho para poder curar a minha testa já que eu tinha batido na parede. Voltei para a cozinha e eles já tinham terminado de comer, então falei para eles que íamos sair. Eles ficaram animados, mas eu estava pensando em como eu esconderia o rabo e as orelhas deles, mas nem precisei pensar muito pois como em um passe de mágica eles fizeram o rabo e as orelhas desapareceram.

Sasuke: Está surpresa? Pensei que não se surpreendesse facilmente! - ele falou com deboche e eu quase soquei a cara dele mas me segurei.

Algumas horas depois 

Sakura: Nós finalmente chegamos! - falei abrindo a porta.

Nós tínhamos passado a tarde inteira fazendo compras e eu sinceramente não aguentava mais ficar avaliando as roupas cafonas que eles escolhiam.

Também eu tinha descoberto que eles tinham 18 anos, então precisavam ir para a escola junto comigo, então tivemos que passar na torre da Hokage para cadastrá-los.

Nós entramos e eles foram se jogar no sofá me deixando na entrada de casa cheia de compras para guardar.

Sakura: Será que os senhores podem vir me ajudar? - falei olhando para eles que só viraram o rosto
Naruto: Mas Sakura-chan eu estou cansado! - ele choramingou
Sakura: E eu também então venham logo, até porque as roupas são para vocês.

Eles se levantaram e pegaram as compras para guardarem no MEU armário que eu tinha cedido um espacinho para eles.

Logo era de noite e como já tínhamos comido fora não jantamos em casa.

Tomei o meu banho tranquilamente pois dessa vez tinha chegado duas vezes se eu tinha virado a tranca da porta. Depois que terminei fui para a minha cama e me deitei e não demorou muito e os dois já estavam lá um de cada lado de mim.

Infelizmente eu não tinha dinheiro para comprar outros colchões e dormir no sofá todo o dia ia acabar comigo. Até sugeri que eles dormissem como gato mas eles não quiseram então fui obrigada a dividir a minha linda cama com esses dois.

Dois nekos e euWhere stories live. Discover now