Capítulo 4

829 68 5
                                    

Hinata

Sai da sala à procura do banheiro.A Sakura-chan disse que era a porta fechada mas acho que ela não se lembrou que todas as portas estão fechadas.

Não tem problema já que são só três portas. Enquanto eu ia caminhando em direção a primeira porta fiquei pensando na Sakura-chan. Ela é legal mas eu quase nunca converso com ela, não temos nenhuma aproximação ou intimidade uma com a outra e eu sou tímida e insegura demais para falar com ela. Cheguei de frente à primeira porta, a abri para saber que cômodo que era... era o quarto dos pais da Sakura-chan. Fechei a porta e continuei a caminho da próxima... era o quarto da Sakura-chan.

Quando abri a porta a primeira coisa que percebi eram os gatinhos que se encontravam em cima da cama da Sakura-chan se encarando. Tinha um preto que estava virado de frente para mim e um laranja que estava de costas para mim. Eu não sabia que a Sakura- chan tinha bichinhos de estimação, mas faz sentido que ela não tenha me contado, afinal, não somos próximas...

Eles eram muito fofos então fiquei os observando hipnotizada por um tempo até que algo começa a brilhar fortemente dentro do quarto me fazendo fechar os olhos por instantes. Quando os abri de novo me deparei com um garoto loiro nú de costas no lugar do gato alaranjado. No momento em que vi que ele estava sem trajes me virei para o outro lado soltando um grito.

"Como ele tinha chegado lá? Por que ele estava nú? E o que aconteceu com o gato de Sakura-chan?" Muitas perguntas corriam pela minha mente quando eu me toquei em uma coisa. "O gato... O gato sumiu no momento que este homem apareceu... Será que... ELE É O GATO?" De repente algo me tirou de meus pensamentos. Era um gato miando... Não me virei para ver por que a imagem do homem assombrava na minha cabeça. Quando ouvi alguém falando de dentro do quarto no momento que o gato parou de miar.

???: Qual é Sasuke? Não tem ninguém aqui, está vendo? - ouvi os passos dele se aproximando de mim.

Eu estava orando para que ele não me visse, mas ele continuava seguindo em direção a porta. De repente o gato começou a miar, mas desta vez ele estava com raiva e então os passos pararam e eu o ouvi dar meia volta. Suspirei aliviada e fechei a porta o mais rápido que pude e fui correndo para a sala.

Quando cheguei a sala eu estava afobada, as meninas pararam de conversar e me olharam. Sem demora, puxei Sakura-chan em direção ao seu quarto e paramos na frente da porta.

Sakura: O que foi Hinata? Você não conseguiu achar o banheiro? - Ela perguntou curiosa e preocupada.

Baheiro... No final tinha até me esquecido de que era isso que eu tinha ido procurar e a minha vontade passou.

Hinata: Sakura-chan, olha eu sei que o que eu vou te contar parece mentira mas não é. Eu juro.

Sakura: O que foi Hinata? Estou ficando preocupada!

Hinata: É que... Bem... O seu gato se transformou em humano. - falei com coragem e sem medo de enfrentar a verdade. Mas a coragem logo foi embora e deu espaço para a vergonha quando vi a cara despreocupada e risonha de Sakura-chan. Ela obviamente não iria acreditar em mim e agora deve achar que eu sou doida.

Sakura: Peraí... o meu gato... qual dos dois?

Hinata: Você acreditou em mim? - arregalei os olhos que agora estavam molhados e eu corei bravamente me enchendo de fé.

Sakura: Sim, porque na verdade quem me doou esse gatos me disse uma coisa sobre eles mas eu não sei o que quer dizer... talvez seja isso. - ela murmurava séria e pensativa. Acho que por um momento ela deve ter esquecido que eu estava lá. - Vamos até lá! - ela finalmente disse, decidida.

Hinata: Mas Sakura-chan... ele estava... pelado.

Sakura: PELADO? - ela falou surpresa e pegou uma toalha que estava no banheiro rapidamente. - Então vamos precisar disso. - ela falou em um tom sério e corajoso.

Ela entrou no quarto e eu fui atrás dela. Ela então jogou a toalha sobre os gatos, que agora estavam deitados mas não dormindo.

Sakura: SE TRANSFORMEM! - ela gritou autoritária aos gatos que por sua vez nem se mecheram. - ANDEM LOGO!

Passaram alguns minutos e nada. Nenhuma transformação, absolutamente nada. Sakura-chan suspirou, tirou a toalha de cima dos gatos e me puxou para fora do quarto fechando a porta.

Sakura: Olha, eu tentei. - ela disse séria, olhando para mim. - Acho que foi só a sua imaginação. Ficamos um tempo lá e nada.

Hinata: É... Acho que foi. - falei triste. Eu tenho certeza que aquele gato se transformou.

Sakura: Vem, vamos voltar para a sala.

Quando chegamos na sala Ino-san e Karin-sama nos observavam.

Ino: O que aconteceu? Por que estavam gritando? - ela perguntou preocupada.

Sakura: A Hinata tinha achado uma barata no banheiro e eu fui matar. - ela mentiu...

As duas: UMA BARATA? AHHHHHHHH!!!!! - Ino-san e Karim-sama começaram a gritar desesperadamente. Eu olhei para a Sakura-chan, que por sua vez piscou para mim e eu devolvi em um sorriso.


Depois que as garotas se acalmaram foram para o quarto de Sakura-chan para decidir que roupas elas iriam usar. Eu por minha vez tinha decidido não ir a festa. Usei os argumentos de que "é terça-feira", "amanhã tem aula", "nós vamos ter que acordar cedo", "meu pai vai ficar preocupado"... Por fim ela acabaram cedendo e Sakura-chan me deixou ficar na casa dela até a hora que eu quiser e disse que caso eu ficasse com fome eu poderia pegar algo para comer na cozinha. Depois de algumas horas elas saíram e me deixaram lá. Peguei a toalha que Sakura-chan tinha guardado e joguei sobre os gatos novamente a fim de os vê-los se revelarem. Eu tentei convencê-los de que guardaria segredo e não contaria para ninguém, mas acho que eles me ignoraram.

Depois de várias tentativas falhas deixei a toalha sobre eles e saí do quarto indo em direção a cozinha. Olhei para o relógio de parede e eram 19:50. Como estava com fome fui ao encontro da geladeira a fim de pegar algo para comer, mas quando abri estava vazia, a única coisa que tinha lá era umas frutas e algumas verduras velhas. Neste momento me tomei em conta de que quando os pais da Sakura-chan saíram para viajar a deixaram responsável por tudo inclusive por sua alimentação, então provavelmente ela só estava se alimentando de comidas compradas. Peguei um avental que estava em uma gaveta, peguei alguns legumes que ainda estavam bons, peguei arroz e algas também.

Hinata pov: Irei fazer alguns sushis e um pouco de missô para mim e Sakura-chan, assim ela terá comida para amanhã.

Comecei a fazer tudo e em cerca de uma hora terminei. Eu estava exausta mas valeu a pena. Tirei o avental, dobrei e o guardei, depois fui em direção a mesa de jantar onde estavam os sushis em cima. O missô e guardei na geladeira em potinhos plásticos, cada um com uma quantidade igual, que teoricamente dariam para uma semana se ela comesse os sushis hoje de jantar e amanhã de café-da-manhã. Sentei-me e quando fui abocanhar o primeiro sushi senti uma mão em meu ombro, então de repente eu escuto:

?: O que é isso?

Dois nekos e euWhere stories live. Discover now