Capítulo 5

791 57 10
                                    

Hinata

Quando olho para trás, me surpreendo. Era o mesmo homem loiro de antes, mas dessa vez ele estava com uma toalha amarrada na cintura. Corei bravamente quando olhei para o seu tórax e desviei o olhar para os sushis que estavam em cima da mesa. Ele sentou-se na cadeira que ficava do outro lado da mesa a minha frente e me encarou.

?: E então? O que é isso? - ele me perguntou, mas não parecia estar bravo, somente curioso.

Hinata: É sushi! Eu fiz para mim e para Sakura-chan.

?: ah, que pena. Então eu não vou poder comer. - ele fez um biquinho e eu ri um pouco diante de suas brincadeiras.

Hinata: Pode comer um pouco da minha parte mas deixe quieta a parte de Sakura-chan, ela precisa dessa comida.

?: Por que?

Hinata: Digamos que vai ajudar ela, já que ela não estava cozinhando. - falei levando um sushi à minha boca.

?: E então? Quem é você?

Hinata: Sou uma... colega da Sakura-chan! Meu nome é Hinata.

Naruto: Prazer Hinata. Eu sou Naruto, mas a Sakura-chan me deu o nome de... Garfield. - ele ficou envergonhado e eu ri um pouco dele.

Hinata: Então... Você é mesmo o gato da Sakura-chan? - perguntei timidamente.

Naruto: Sou! - ele falou comendo um sushi.

Hinata: A Sakura-chan... ela sabe disso? - apontei para ele e suas orelhas que se mexiam.

Naruto: Não. Sasuke não quer que contemos a ela.

Hinata: Entendi... e por que você se transformou na minha frente?

Naruto: Na primeira vez foi um acidente na verdade. Mas agora, como você já sabia o que eu era, não tem problema eu me transformar para você.

Eu corei muito no momento em que ele disse isso, então peguei um sushi e comi olhando para a mesa tentando disfarçar.

Naruto: Você vai vir muito aqui?

Hinata: N-não sei. P-por que? - comecei a gaguejar de timidez.

Naruto: É que eu só posso conversar com o Sasuke, então será legal ter mais alguém com quem conversar.

Hinata: Entendo. E o Sasuke? Ele não vai se transformar?

Naruto: Provavelmente não! Acho que se um dia ele for se transformar vai ser só para a Sakura-chan ver.

Hinata: Você já o viu transformado?

Naruto: Já, afinal ficamos mais da metade do dia sozinhos então nos transformamos para conversar, assistir a TV, jogar ou simplesmente observar as pessoas nas ruas e quando Sakura-chan está nós ficamos com ela.

Hinata: Entendi! Bom eu já vou indo. Vou tentar vir aqui amanhã tudo bem?

Naruto: Por mim sim. Quanto mais tempo você passar aqui mais tempo vamos ter para nos conhecermos. - eu corei então virei rapidamente de costa e fui andando em direção da sala para pegar a minha bolsa.

Hinata: Até amanhã então. - acenei da porta e ele acenou de volta, então eu fui embora.


No dia seguinte eu e Karin-sama fomos convidadas novamente para comer com Ino-san e Sakura-chan. Ino-san e Karin-sama conversavam descontroladamente sobre a festa de ontem e eu e Sakura-chan apenas observamos as duas. Em um momento Sakura-chan levantou de seu lugar parando a conversa das outras duas.

Ino: Onde você vai? - Ino-san perguntou preocupada.

Sakura: Ao banheiro. - ela olhou para mim. - Me acompanha Hinata?

Hinata: Hai. - falei feliz, Sakura-chan nunca tinha me chamado para acompanha-lá. Talvez nós estivéssemos virando amigas.

Nós fomos ao banheiro e Sakura-chan entrou em uma cabine. Eu fiquei a esperando do lado de fora, até que ela saiu, lavou as mãos e saímos do banheiro. Na volta Sakura-chan passou seu braço pelo meu os agarrando cruzados.

Hinata: Sakura-chan... - falei timidamente, tinha certeza de que ia corar a qualquer momento.

Sakura: Arigato Hina. - ela disse sorrindo para mim. Eu fiquei com muita vergonha neste momento.

Hinata: Pelo que Sakura-chan?

Sakura: Pelos sushis e pelo missô.

Hinata: De nada. - me senti na obrigação de falar uma frase corajosamente. - As amigas são para isso, te ajudar na hora em que você precisa.

Ela sorriu com um lindo e carinhoso sorriso e eu o devolvi igualmente fazendo o meu melhor para não chorar. Sakura-chan foi a minha primeira amizade feminina.

Hinata: Am, eu posso te chamar de Saky igual a Ino-san faz? - perguntei tímida porque esperava um não bem grosso, mas não foi isso que aconteceu.

Sakura: Claro, por que não? Afinal somos amigas não é?

Hinata: É... - falei olhando para o chão com as bochechas vermelhas e os olhos cheios de lágrimas. - Ah, Sakura-chan... digo Saky? - me corrijo - será que eu posso ir na sua casa hoje à tarde para ver... você sabe. O negócio dos gatos. - Eu meio que omiti um pouco pois já tinha os visto, mas não deixa de ser verdade já que estou indo para vê-los.

Sakura: Pode ir, mas hoje eu não vou estar em casa. Eu tenho uma missão de três dias para fazer com Sai e Karin (time 7), mas se você quiser cuidar dos meus gatos por enquanto, eu ficaria agradecida.

Hinata: Arigato. E quando você vai Saky?

Sakura: Hoje a tarde então pode ficar à vontade.

Hinata: Ok!


À tarde fui a casa da Sakura-chan e fiquei conversando com o Naruto-kun. Ele era muito legal e conversamos sobre muitas coisas sobre o mundo humano e sobre como era ser um gato. Então eu tive uma ideia, era de esconder o rabo e as orelhas para podermos sair para ele ver a vila e eu iria guiá-lo. Ele adorou a ideia e até chamou o Sasuke mas ele não quis ir. Para minha sorte, aparentemente a senhora que cuidou deles os ensinou tudo de necessário sobre o mundo e a convivência com humanos então não tive que lhe explicar nada. Ele também sabia esconder as orelhas e o rabo, como em mágica. Quando ele não os queria os escondia e eles desapareciam e quando ele queria eles voltavam.

Passeamos por praticamente toda a vila até que paramos em uma lojinha que vendia doces de outros países. Comprei um para ele do país de água e um para mim do país da areia. Enquanto estávamos caminhando e comendo os doces eu o observei atentamente. Quando eu o olhava eu corava e meu estômago se enchia de borboletas. "O que será que é?" eu me perguntava mentalmente enquanto terminava o meu doce, "Será que estou apaixonada por ele?", ah esses pensamentos, me tiraram totalmente de órbita e acabei esbarrando em Kiba.

Kiba: Ei Hinata? Você está bem?

Hinata: Estou bem, não se preocupe. - disse sorrindo.

Kiba: Que bom! - ele estava sorrindo, mas seu sorriso desapareceu quando ele me viu junto de Naruto-kun. - Quem é ele?

Hinata: Ah, esse é o Naruto-kun. Ele é meu novo amigo e nós estamos... em um encontro. - eu acho.

Após eu falar isso, Kiba deu as costas e foi embora. "O que será que deu nele?" Não sei e por enquanto não me importa, pois só quero agora é aproveitar o meu momento ao máximo ao lado do Naruto-kun.

Dois nekos e euWhere stories live. Discover now