08

91 11 0
                                    

Sexta-feira.


13:40.

Já faz uns minutos desde que eu acordei, alguns dias se passaram desde que beijei o carinha na frente dele. Três dias se passaram para ser mais exato, e, nesses dias Mingi se afastou ainda mais de mim.

Como de costume Mingi não está na cama, nós não discutimos e continuamos dividindo o quarto mas ele não fala comigo. E eu não sei o porque.

Isso está me irritando. Respiro fundo e me levanto, caminhando até o banheiro para tomar um banho.

Enquanto tomava banho nada passava pela minha cabeça, apenas o pensamento de como a água gelada estava gostosa. Pego meu celular e desço as escadas, eu estou com medo de falar com Mingi e ele me ignorar.

-Bom dia. -Seonghwa diz com um sorriso quando apareço no quintal.

-Bom dia. -falo e engulo em seco quando vejo Mingi.

Eu não queria que as coisas estivessem assim, esse clima estranho entre nós só porque eu beijei um desconhecido. Qual é? Eu estava bêbado, assim como no dia em que ele me beijou na balada.

Respiro fundo e me sento na cadeira, observando Yeosang e Wooyoung quase se matarem dentro da piscina.

-Você leva muito a sério esse negócio de não falar com as pessoas se elas não falarem com você. -Jongho diz se sentando ao meu lado, me oferecendo um copo de suco.

Pego o copo e dou um sorrisinho.

-Ele quem parou de falar comigo, eu não vou arriscar ser ignorado por ele. -falo engolindo em seco, bebendo um gole do suco.

-E porque ele parou de falar com você, afinal? Foi porque você beijou nosso vizinho enquanto estava bêbado? -assinto e ele dá uma risadinha.

-Eu sei que posso estar errado mas gostar dele é diferente de estar em um relacionamento, não quero que ele confunda as coisas. -viro o rosto para olhar para ele que franze as sobrancelhas.

-E o que você faria no lugar dele? Iria ficar tranquilo caso ele beijasse alguém na sua frente mesmo você dizendo que está arrependido até seu último fio de cabelo? -ele desvia os olhos e depois me olha outra vez.

-Não é como se eu acreditasse nele. -dou de ombros e ele balança a cabeça.

-Sei que você não quer passar por tudo aquilo outra vez, mas se você continuar agindo como se só estivesse ficando com ele para se vingar ou algo assim, uma hora ele vai desistir de ir atrás de você como fez anos atrás.

-Eu realmente não me importo caso ele desista. -minto.

-Você é um péssimo mentiroso, se você não se importasse não ficaria tenso quando eu disse isso. -ele sorri e eu desvio os olhos.

Ele tem razão, como sempre.

-Pense sobre isso, talvez ele já tenha desistido e por isso parou de falar com você. -ele se levanta e caminha em direção a Seonghwa.

Eu não gosto nem um pouco desse lado dele, sempre que alguma coisa acontece ele me faz parecer uma criança pelas escolhas que eu faço. Mesmo Jongho sendo mais novo que eu, ele quem me dá conselhos e não o contrário.

Respiro fundo e me levanto, será que ele desistiu como Jongho falou? Paro no pé da escada e olho para trás, não fui eu que disse que não me importava?

Subo as escadas, abrindo a porta do quarto com certo desespero. Mingi está terminando de vestir uma blusa e me olha brevemente, minha boca está seca e parece que eu coração vai sair pela boca.

Our Problem • SanGi •Where stories live. Discover now