20:00.
Subo a escada do hotel devagar, estou atrasado para sair junto com os meninos pois passei o resto do dia na rua para não ter que encarar ele. Abro a porta ignorando tudo a minha volta e caminho direto para o banheiro, na esperança de que a água quente deixe meu humor melhor.
-San.. -ouço sua voz hesitante soar do outro lado da porta e continuo tirando a roupa- Eu sei que você está ouvindo, então, se não quiser que eu vá com vocês hoje para você se sentir bem eu posso ficar aqui ou tentar achar outro quarto. -franzo as sobrancelhas brevemente e olho para a porta, mesmo sabendo que ele não está me vendo.
-Quando eu terminar de tomar banho eu falo com você, ok? -falo da maneira mais calma que consigo, sem ouvir nenhuma resposta.
Tomo esse silêncio como um sim e entro em baixo do chuveiro, sentindo a água quente cair sobre meu cabelo e meu corpo. Porque ele tem que ser tão estúpido? Eu não iria mandar ele ficar aqui só porque não quero falar com ele.
Desligo o chuveiro e seco meu corpo colocando uma toalha na cintura, respirando fundo antes de sair do banheiro. Como esperado ele está mexendo no celular, sentado com os pés em cima da cadeira.
-O que você tanto mexe nesse celular? -pergunto caminhando até onde deixei minhas roupas.
-Estou lendo.
-Pensei que você não gostasse dessas coisas. -falo olhando para ele e ele me olha também, franzindo as sobrancelhas.
-Por acaso você bateu a cabeça nesse tempo em que ficamos sem nos ver? -reviro os olhos e começo a abotoar os botões da camisa.
-Tem certeza que você era o cara com quem eu me envolvi?
-Você se lembra de como ele era?
-Lembro.
-E como ele era? -ele pergunta e eu olho para ele, o encarando de cima a baixo.
-Ele era.. -pisco devagar e desvio os olhos. Era exatamente como você- E porque você se importa?
-Eu só quero saber se você ficou com alguém depois de mim e por isso não se lembra.
-Qual o seu nome mesmo? -pergunto indo até o banheiro para terminar de vestir minha roupa.
-Mingi, Song Mingi -ele diz quando volto para o quarto e meu corpo gela.
Dou uma risada estranha, engolindo em seco.
-O que você fazia antes de começar a cursar moda? -me sento na cama para colocar o sapato, olhando para ele.
-Porque você quer saber? -reviro os olhos e vou até o banheiro para escovar os dentes e ele vem atrás de mim- É sério, porque você quer saber?
Olho para ele através do espelho, segurando para não revirar os olhos outra vez. Eu não quero admitir que lembro que era ele, eu jurei para mim mesmo que nunca mais olharia para ele e agora estamos no mesmo quarto.
Respiro fundo, sentindo o perfume suave dele.
-Você não trocou o perfume desde aquela época? -passo por ele, sem esperar que ele responda.
-Como assim? -ele pergunta e eu pego meu celular, ignorando sua pergunta.
-Você pode vir se quiser, até mais tarde. -falo saindo do quarto, sem me importar com o que ele estava falando.
~×~
Estamos todos parados no estacionamento do hotel, esperando Yunho chegar para sairmos. Provavelmente todo mundo vai ficar bêbado hoje, então resta a mim e Jongho não beber para trazer todo mundo de volta em segurança.
YOU ARE READING
Our Problem • SanGi •
FanfictionHá um tempo, San conheceu um garoto por quem se apaixonou perdidamente. Nada mais existia em sua vida além daquele garoto, ele era tudo que importava para si, o centro de seu mundo. Para Mingi foi o mesmo, era tão apaixonado por San que não sabia se...
