11

115 12 0
                                        

20:00.

Devido ao atraso de todo mundo para se arrumar nós chegamos na casa por volta das seis da noite, agora já são oito e todo mundo está bebendo e dançando a luz do luar.

Dou um sorrisinho observando todo mundo pela parede de vidro, sentindo uma mão me segurar pela cintura.

-Aquele garoto de cabelo preto é realmente um pedaço de mal caminho, huh? -olho para o lado, vendo Kevin muito perto de mim.

-Seonghwa? -ele nega com um sorrisinho crescendo nos lábios finos.

-Mingi, ele com certeza é o meu tipo ideal. -ele diz bebendo um gole do que parece ser cerveja e continua: -Ele é alto, tem os ombros largos e um corpo de se invejar. A voz dele sussurrando deve arrepiar até o que não sabemos que pode, ele com certeza tem uma pegada fodida de tão boa.

-Ah sim, com certeza tem. -forço um sorriso e ele sobe um pouco a mão que está em minha cintura.

-Vocês são bem próximos, não é? -assinto e ele sorri- Você poderia me arrumar ele, huh? Vamos lá, vocês são próximos e dividem o quarto. Se você falar com ele quem sabe eu não tenho uma chance? -ele dá uma piscadinha e se afasta um pouco com um sorriso cínico.

-Desculpa, mas não vai rolar. Ele namora. -minto e Kevin estreita os olhos.

-Com quem? -dou de ombros, desviando os olhos dos dele.

-A namorada dele não veio. -olho para ele de novo, ele chega perto outra vez e ri.

-Você é um péssimo mentiroso, Sannie.. -ele sussurra em meu ouvido e deixa um beijinho em minha bochecha antes de sair.

Olho para ele um pouco chocado enquanto ele anda até os meninos. Kevin é o garoto que eu não sabia quem era no dia daquela brincadeira idiota de "puxa ou assopra". Ele não parece ser uma boa pessoa e o jeito como age parece que me conhece.

Respiro fundo e abro a porta, caminhando até os meninos, sentindo a brisa gelada da noite. Passar a noite na praia dá uma sensação estranha e boa ao mesmo tempo, é difícil explicar.

-Estava fazendo o que lá dentro? -Mingi pergunta quando me sento ao lado dele e dou de ombros.

-Estava terminando de tomar banho. -falo observando Kevin dar em cima de Yeosang, totalmente descarado.

Esse cara não tem o que fazer? O único objetivo dele é dar em cima de todo mundo?

-Você está lindo. -Mingi sussurra em meu ouvido, deixando um beijinho em meu pescoço.

-Ah, obrigada, eu acho. -dou um sorrisinho sem graça e bebo um gole do vinho em meu copo.

Se por algum motivo Kevin conseguir beijar Mingi hoje ou alguma coisa assim, o que eu vou fazer? Porque como eu mesmo disse, gostar não é estar em um relacionamento sério. E se Mingi retribuir, o que eu vou fazer?

Eu não vou poder fazer nada, certo? Eu gosto dele, mas não sei se é como amigo ou namorado. Sendo assim, como eu vou exigir dele que não beije ninguém? Sei que não sou o único aqui que sente alguma coisa a mais, mas diferente dele, eu sou o único confuso.

Respiro fundo e bebo outro gole do vinho, sentindo o líquido queimar minha garganta. Definitivamente estou fraco para bebidas.

Mingi se levanta e caminha até onde Kevin e Yeosang estão, entrando no meio da conversa. Kevin lança um olhar estranho para mim e sorri em deboche, se aproximando de Mingi.

Reviro os olhos e viro o restante do vinho em um único gole, sentindo meus olhos encherem de água pela sensação dolorosa da bebida descendo rasgando minha garganta.

Our Problem • SanGi •Tempat di mana cerita hidup. Terokai sekarang