07

97 9 0
                                    

Segunda-feira.


22:40.

O dia hoje passou mais rápido do que eu esperava, como hoje é segunda-feira todo mundo decidiu ficar em casa e maratonar vários filmes durante o dia inteiro.

Mas como estamos em Las Vegas, de férias e está quase chegando o fim do ano o vizinho que alugou a casa do lado resolveu que queria beber com a gente. Agora estamos todos em volta da piscina com muito álcool no cérebro.

Eu já perdi a conta de quantas pessoas tem aqui, o som está alto e todo mundo parece estar fora de si.

-Ei San, topa brincar com a gente? -o vizinho pergunta com um sorriso provocativo e eu assinto, caminhando com certa dificuldade até ele.

-Qual é a brincadeira? -pergunto me sentando na roda e olhando para o vizinho.

O nome dele é Simon, e apesar de ter um piercing na sobrancelha e outra na boca ele é bem atraente. Atraente até demais.

-Puxa ou assopra, não sei se é esse o real nome mas a gente sempre brinca. -balanço cabeça e ele passa o braço pelo meu ombro- Funciona assim, eu vou pegar um papel e colocar ele na minha boca e passar para você, caso eu deixe ele cair eu tenho que te beijar e assim vale para todo mundo. -sorrio e olho para as pessoas que estão na roda.

Yunho seguido de Yumi, a garota que veio com Simon. Seguido dela tem Yeosang, Wooyoung, Hongjoong, Seonghwa, um garoto que eu não conheço, Mingi e Julie que também veio com Simon. Logo após ele tem o próprio Simon e eu.

-Quem vai começar? -pergunto.

-Eu. -Yunho levanta a mão e pega o papel, grudando ele na boca.

-Antes que eu me esqueça, se você for comprometido e não quiser beijar quem está ao seu lado nós temos a opção de virar um shot de vodka pura. -Simon diz e todos dão um sorrisinho.

Yunho dá início a brincadeira, passando o papel para Yumi, quase deixando ele cair. Yumi deixa o papel cair propositalmente e como recompensa ganha um puta beijo de Yeosang, todos fazem barulho e é a vez de Yeosang passar o papel.

Wooyoung pega o papel e sorri se virando para Hongjoong que faz uma careta.

-Se você deixar esse papel cair eu enfio ele na sua garganta. -Hongjoong diz virando um gole do que está em seu copo.

-Relaxa, eu não quero beijar você. Eu não curto esse negócio de sugar daddy. -Wooyoung provoca e todo mundo ri.

O papel é passado com sucesso e na vez de Seonghwa pegar ele deixa o papel cair mas escolhe beber o shot ao invés de beijar o namorado, segundo ele o beijo com gosto de bebida é horrível.

Seonghwa passa o papel para o garoto que eu não conheço, Kevin é o nome dele. Ele me olha brevemente e então se vira para Mingi, na hora de passar o papel quase caí mas é por pouco.

-Vocês são sem graça, deveriam deixar o papel cair -falo virando o último gole da minha bebida, já nem lembro o que eu estava bebendo.

Mingi passa o papel para Julie mas ele cai e ele escolhe beber, o mesmo ocorre quando Julie passa o papel para Simon. Os olhos dele encontram os meus e quando vou pegar o papel ele assopra, deixando um sorrisinho crescer nos lábios dele.

-Ah, qual foi? Vocês vão escolher beber? -Yumi provoca e todos começam a gritar para que a gente se beije, menos ele.

-É só um beijo, vai. -Simon diz e eu dou de ombros.

Puxo ele pelo pescoço, colando nossos lábios, iniciando um beijo quente e intenso. Diferente de Seonghwa eu não acho que o beijo com gosto de álcool seja horrível, na verdade é excitante. As mãos de Simon apertam minha cintura e todos a nossa volta estão gritando.

Our Problem • SanGi •Onde as histórias ganham vida. Descobre agora