09

132 15 0
                                        

20:00.

Depois de me humilhar para Mingi nós fomos almoçar e ficamos o dia todo atoa com os meninos. Claro, não ficamos grudados um no outro como um casal, agimos como se nada tivesse acontecido.

Agora como sempre estamos esperando Seonghwa terminar de se arrumar para sairmos, vamos na mesma balada que fomos quando chegamos aqui.

-Pronto, agora podemos ir. -Seonghwa diz e todos caminham até o carro.

-Dessa vez eu posso trocar com você. -Wooyoung sugere e eu olho para Mingi.

-Não, tudo bem. -falo e ele dá um sorrisinho.

Caminho até o carro e me sento ao lado de Mingi, me afastando um pouco.

-Você está lindo. -ele sussura e eu olho para ele.

-Obrigada. -dou um sorrisinho tímido e desvio os olhos.

-Vocês se resolveram? -Yunho pergunta e eu olho para Mingi outra vez.

-É, acho que sim. -Mingi diz simplista e Yunho balança a cabeça.

Pelo resto do caminho o único barulho presente foi o do carro e a música baixa que tocava enquanto Yunho cantarolava baixinho.

~×~

-Aqui parece estar mais cheio que dá última vez. -Hongjoong diz quando nos sentamos na mesa, dessa vez uma mais reservada.

-Talvez seja porque o fim do ano está chegando então muitas pessoas estão viajando. -Yeosang diz e todos concordam.

-Espero que vocês não deem trabalho como da última vez se não eu deixo todo mundo para trás. -Jongho fala colocando as bebidas em cima da mesa e se senta do meu lado.

Mingi estava com ele e se senta em minha frente, desvio os olhos e pego um copo. Eu não estou afim de beber hoje, só de sentir o cheiro do álcool meu estômago parece revirar.

-Não vai beber? -Jongho pergunta e eu nego.

-Hoje não, alguém precisa te ajudar na hora de ir embora. -dou um sorrisinho e ele franze as sobrancelhas.

Sinto que se eu beber agora eu posso acabar passando mal, mesmo sabendo que eu não sou muito bom com bebidas eu me entupi delas nos últimos dias e está fazendo efeito.

-O que foi? Vocês brigaram de novo? -Jongho pergunta por cima da música quando todo mundo resolve ir dançar.

-Não, eu só não estou me sentindo muito bem, você sabe eu não sou muito bom com bebidas. -ele estreita os olhos e me dá um copo de água.

-Você nunca aprende, não é? As vezes parece que nossas idades são invertidas. -ele diz revirando os olhos, me fazendo rir.

-Mas ainda sim eu sou mais velho, então me respeite. -bagunço o cabelo dele e ele faz uma careta.

Fico olhando para Mingi de longe, apenas admirando a pessoa que ele é. Eu reconheço que sou uma pessoa "difícil" mas eu não faço porque quero, tudo parece estar acontecendo tão rápido mas ao mesmo tempo tão devagar.

Lembrar de tudo que eu e Mingi vivemos há anos atrás e olhar para nós agora, é como se eu sentisse que o vazio que sempre senti foi causado pela ausência dele.

Balanço a cabeça e passo a mão pelo cabelo, resolvendo beber apenas um shot da bebida que Jongho trouxe. Viro o copo e balanço a cabeça para aliviar o gosto ruim, eu não sei o que está acontecendo comigo.

Desde quando eu passei a pensar de forma tão boiola nele? Seonghwa e Hongjoong voltam para a mesa e eu me levanto, sentindo minha cabeça girar.

Our Problem • SanGi •Where stories live. Discover now