» 29

2.1K 151 5
                                    

VINNIE HACKER

Uma semana e meia que Nailea está trancada dentro de sua casa, sem nem ao menos vir a escola. Eu estou definitivamente surtando, continuo a visitando todos os dias, levo meu material escolar para ela, a ajudo a se alimentar, as vezes pareço uma babá para ela, mas não quero ser visto assim, gosto de ajudar e acho que preciso fazer isso. Também conversamos por chamada de vídeo todas as noites antes de ir dormir; na verdade, eu não vou dormir, não consigo, fico ansioso e sinto vontade de me movimentar de um lado para outro. Queria dormir com ela, ficar com Nailea, abraçar, beijar e cheirar; dormir de conchinha, acordar tarde e ver ela deitada em meus braços. Mas isso tudo está longe do meu alcance, bem longe.

Estou na escola, esperando o próximo período começar enquanto essa droga de recreio não acaba. Não tenho a mínima ideia de como me tornei tão viciado nela, agora absolutamente nada que eu faça tem sentido se a Devora não está comigo; ela é a única pessoa que me faz sentir vontade de viver.

- Comprei um hamburgão com a tia da cantina. - Payton diz feliz, sentando ao meu lado com a comida na mão.

- Comprou porra nenhuma porque fui eu que paguei pra você. - Riley fala, dando um tapa no ombro de Moormeier.

- É quase a mesma coisa, chata. - Payton revira os olhos e Hubatka rouba o hambúrguer dele.

- Então tá, agora a comida é minha. - Ela diz.

- NÃO, ME DEVOLVE.

- VOCÊ ME CHAMOU DE CHATA, NÃO VOU DEVOLVER.

- AH, QUAL É? ME DESCULPA. - Ele faz cara de bravo quando vê a menina dando uma grande mordida na comida.

- Pronto, toma de volta. - Riley da de ombros e Payton mostra o dedo do meio.

Acabei soltando um risinho fraco vendo eles, meus amigos conseguem me fazer sorrir até em horas que minha cabeça só pensa coisas ruins. Por mais infantis que pareçam ser, eles são boas pessoas.

- Vinnie - Joalin chega perto de mim - eu também sinto saudades dela, mas você com essa sua cara de bunda faz parecer que ela morreu. Daqui a pouco ela volta pra escola, relaxa.

- Tudo que acontece aqui eu fico imaginando ela, em qual seria a reação dela, o que ela falaria, no que ela estaria pensando. Sei lá.

- Tenta cogitar que ela está bem, o que é verdade. - Deito minha cabeça no ombro da loira.

Bufo escutando o sinal batendo alto por toda a área da escola, se o recreio já é chato, a aula é pior ainda. Levanto de onde estou sentada quando sinto Troy puxar meu braço.

- Vamos, você parece uma lesma. - Ele diz.

- Vai se foder.

Eu fui uma das primeiras pessoas a entrar na sala, hoje havia escolhido uma mesa grudada a janela, bem perto do sol, meu psicólogo diz que é bom pegar vitamina D quando estou com uma energia de merda; obviamente ele nao falou nessas palavras, mas é quase a mesma coisa. Me sentei na cadeira e deitei a cabeça em cima da mesa, colocando meus braços por cima.

- Manda mensagem pra Nailea. - Zarbruh diz ao meu lado.

- Já mandei. - Minha voz sai abafada.

𝐀𝐓𝐑𝐀𝐕É𝐒 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐂Ê 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 - Vinnie Hacker e Nailea Devora. Where stories live. Discover now