» 10

2.8K 239 39
                                    

NAILEA DEVORA

- Bom dia Joalin. - Falo acordando e não obtive resposta.

"Ué, será que ela já saiu?" Penso estranhando. Decido olhar para baixo, afim de verificar se tinha alguém na outra cama do beliche.

- AI QUE DROGA. - Grito logo depois de eu ter batido forte minha testa e ter caído com todo o corpo no chão.

Joalin não estava na cama de baixo porque nem sequer tem uma cama de baixo.

"Espera? Aonde eu estou?" Levanto rápido e faço um giro 360 com o corpo olhando em volta. Sinto minha cabeça latejar e meu corpo completamente pesado.

Eu não estou no dormitório do internato como eu havia pensado, mas que lugar é esse?

Verifico a cama de casal em minha frente e consigo visualizar que um dos lados está arrumado. "Ok, então eu posso supor que dormi sozinha. Isso é bom, muito bom."

Olho em volto querendo encontrar um banheiro - minha bexiga vai explodir a qualquer instante. - Vejo uma porta entreaberta e acredito que seja o que procuro.

"Pronto." Falo sozinha após fazer minhas necessidades. Agora eu preciso encontrar uma escova de dentes porque realmente não está suportável esse cheiro "que porra foi que eu tomei pra minha boca feder tanto?"

Antes de procurar qualquer coisa que possa limpar meus dentes, me encaro espantada pelo espelho "DE QUEM É ESSE MOLETOM?" Assim que dou uma leve surtada, sinto uma pontada forte na cabeça e coloco a mão rapidamente massageando o local.

"Mas será que?" Me pergunto. Levanto a roupa grande do meu corpo e vejo que estou com a minha blusa de costume por baixo "ok, nada aconteceu, eu acho."

Encaro uma escova de dentes no canto do balcão da pia, "não posso usar, né? é não posso, nem sei de quem é" balanço a cabeça tentando eliminar da minha cabeça a possibilidade de usar a escova de dentes que está bem em minha frente.

Abro então os armários embaixo da pia, mas não tem absolutamente nada, só um rolo de papel e uma toalha, mas isso não me ajuda em nada. Abro também os armários ao lado da porta, "ACHEI" comemoro encontrando um pacote de escovas fechado.

Faço minha higiene bocal e depois passo água fria em meu rosto para além de limpar, poder "acordar" porém meus olhos continuam bem encolhidos e eu não consigo abri-los mais, é sempre assim.

Saio do banheiro e procuro meus sapatos, os coloco e pego meu celular que estava em uma mesinha ao lado da cama. Abro a porta do quarto e em segundos me encontro no corredor.

Assim que chego na ponta da escada consigo identificar que lugar é esse, a casa do Troy. É óbvio. Eu não tinha nem como voltar para casa.

Desço os degraus, começo a escutar vozes vindas da cozinha e vou em direção a elas. Vinnie e Zarbruh conversando e aparentemente comendo seus cafés da manhã.

- Oi. - Chamo atenção.

- Nailea! - Troy fala de boca cheia. - Bom dia.

- Dormiu bem? - Hacker me pergunta e eu murmuro um "aham".

- Alguém sabe de quem é esse moletom? - Aponto para a roupa que estou usando.

- Meu. - Vinnie responde.

- E por que eu estou usando?

- Não lembra? - Balanço a cabeça negativamente. - Você vomitou no seu. - Arregalo os olhos. - Você bebeu muito ontem.

𝐀𝐓𝐑𝐀𝐕É𝐒 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐂Ê 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 - Vinnie Hacker e Nailea Devora. Where stories live. Discover now