» 12

2.6K 226 3
                                    

VINNIE HACKER

Assim que todos nossos períodos finalmente chegaram ao fim, fomos almoçar, depois esperamos a aula de reforço da Riley acabar e então, como combinado mais cedo entre nós, viemos até a nova pista de skate no centro da cidade.

O local é bem grande, é literalmente do tamanho de um campo de futebol. Em cada canto tem um estilo diferente, pistas bowl, half pipe e street.

- UAU. - Falamos praticamente todos juntos.

- Chegamos no paraíso. - Joalin diz ao meu lado.

- Meu deus aqui tem uma iluminação muito boa. - Riley comenta. - Vem Nailea!

Ambas saíram correndo de mãos dadas e pegaram seus celulares para tirarem fotos de si mesmas enquanto atrapalhavam o caminho no meio da pista.

- Vocês vão ser atropeladas cuidado. - Troy gritou e Nailea mostrou o dedo do meio.

Caminhamos juntos até algum canto qualquer e largamos nossas coisas, ansiosamente já fomos testar as rodas de nossos skates no chão completamente liso.

Quando eu conheci o Zarbruh, não sabia nem como subir em cima de um skate. Ele disse que ia me ensinar, mas eu não queria, tinha medo de cair ou até sei lá quebrar uma perna; mas depois dele insistir muito, eu cedi e deixei com que ele me mostrasse passo por passo. Nunca me arrependi, andar em cima dessas rodas me traz uma sensação surreal; é como se de repente, tudo estivesse bem e nada mais importasse, como se eu estivesse flutuando ou me deitando nas nuvens. A brisa quente de verão batendo em meu rosto, as pessoas se divertindo ao redor e todo mundo na mesma vibe, coisas assim não tem preço para mim e se eu pudesse, viveria em momentos assim para sempre.

Eu, Troy, Joalin e também Payton, andamos muito pela pista, fizemos manobras, demos giros no ar e até nos desequilibramos algumas vezes fazendo com que caíssemos no chão, competimos para ver quem chegava primeiro ao outro lado e quem saltava mais alto sem desencostar do skate.

- Gente, estou com sede, vamos parar um pouco. - Joalin disse colocando as mãos em seus joelhos e se inclinando para frente.

- É, eu to cansadão também. - Payton falou.

Eu e Troy apenas concordamos e fomos ao encontro de onde nossas amigas estavam, chegando perto, acabamos escutando uma conversa bem desagradável que Riley estava tendo:

- Não tenho interesse, eu namoro.

- Seu namorado não ia deixar uma gatinha dessas sair sozinha. - Um homem, que parece estar na casa dos 20 anos, fala isso enquanto enconsta a mão no queixo dela.

- Minha namoradA - diz dando ênfase na última letra - está ali.

- Deem um beijo então, duvido que você namore uma mulher.

Joalin se aproximou depressa e sentou em cima do colo de Riley, passando suas pernas ao redor do corpo da menina e se acomodando. As loiras começaram a se beijar profundamente.

- Cara, qual seu problema? - Falo tentando intimidar o homem que ficou de boca aberta. - Vaza daqui!

- Ok, eu não esperava por isso. - Nailea diz deixando seus lábios em uma linha reta.

𝐀𝐓𝐑𝐀𝐕É𝐒 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐂Ê 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 - Vinnie Hacker e Nailea Devora. Where stories live. Discover now