Shingeki no Kyojin~ Levi Ackerman

14K 593 206
                                    

Anime~ Shingeki no Kyojin.
Personagem~ Levi Ackerman.
Tema~ Peaky blinders.
Base: Universo Alternativo, aonde eles tem uma gangue em vez de ser a tropa de exploração ( Levi como Thomas, totalmente ficcional com os devidos créditos ao criador da série é do anime).

" Eu sou a porra de um francês que lutou contra o meu próprio país, claro que eu faria de tudo para ter você! "

Autor on;

O ano é 1920.

Finalmente chegou o tão sonhado dia do seu casamento com Levi, mais conhecido por ser líder da gangue fundada pelo clã do seu marido - a facção Arckeman. Você estava se arrumando no andar de cima, enquanto seu marido estava com o resto da gangue na cozinha para terem uma conversa séria - ele sempre planejou esse momento com cuidado, então não quer que nada é nem ninguém atrapalhe. Coisa bastante complicada já que os membros são um bando de cabeças ocas, que não sabem lidar com ocasiões especiais.

Ainda mais com você sendo filha de Ymir Fritz, o perigo de se juntar com a realeza é gigantesco - então fica bastante difícil se comportar, afinal eles não gostam nem um pouco da sua origem Marleyana, mas te amam por quem você é! A cerimônia havia terminado horas atrás, agora estava acontecendo a festa tão esperada por todos os seus conhecidos.

- Ótimo, todos já estão aqui - o Ackerman suspirou soltando um pouco da fumaça de seu cigarro. - Hoje é o dia da porra do meu casamento.

- É, e você disse que não haveria ninguém fardado aqui - o briguento do bando falou, amarrando seus cabelos longos em um coque desleixado.

- Não importa, não importa Eren. - Levi apontou o cigarro para ele antes de dar mais um tragada funda e jogar o objeto numa lixeira. - Apesar de todas as rixas, eu não quero saber de briga hoje. Pelo bem da ____, não quero que nada saia errado. Aqueles babacas lá fora, são da família dela - ele apontou para a escada, ainda encarando o bando de jovens homens. - E se fizerem alguma coisa que envergonhe a ____, ou a família dela, os primos, os cavalos, os filhos, se fizerem alguma coisa...

- Levi? - Springer chamou baixo o interrompendo, fazendo os olhos azuis gelados de seu líder o encararem.

- O que?! - Ele deu um passo para frente na direção do garoto, já com o tom elevado.

- Vai ter neve hoje? - O careca perguntou segurando um sorrisinho.

- É, àquelas moças querem mesmo se divertir, né?! - Jean que estava próximo do baixinho, passou o braço por volta do pescoço de Connie, iniciando um cascudo brincalhão.

- Não, não, não. - Levi andou em passos pesado até o outro, parando na sua frente é levantando o dedo indicador da mão direita na direção do rosto de seu subordinado. - Sem cocaína.

O capitão se afastou novamente, suspirando fundo.

- Sem cocaína, nada de jogos. Nada de ler a sorte, nada de corridas de cavalos - ele começou a apontar para cada de cada um, sem um pingo de medo, botando o terror na mente de seus homens. - Nada de roubar a porra da gasolina dos carros deles!

Armin apenas abaixou a cabeça, ao lembrar do sermão que levou sendo pego roubando a gasolina dos carros - junto com Kenny Ackerman, na última festa em família que teve. Todos acabaram caindo na porrada, com as gangues rivais de Paradis.

- E você, Erwin - o baixinho se virou abruptamente, fazem o loiro piscar repetidas vezes de susto. - Pare de contar mentiras sobre mim.

- Só estou tentando vender o seu peixe, Levi - disse o loiro calmo, levantando as duas mãos em rendição, enquanto o Ackerman apenas se afastou passando a mão pelo rosto nervosamente.

Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs  2' ʰᵒᵗOnde as histórias ganham vida. Descobre agora