Naruto~ Sakura Haruno

7.3K 463 112
                                    

Anime~ Naruto Shippuden.
Personagem~ Sakura Haruno.
Tema~ Yuri.
Base~ ____ finalmente saí da friendzone depois que o Sasuke saí de konoha.
Pedido~ Fujoshi_e_otaku.

" Aprende que uchiha é tudo gostoso, mas nenhum presta. "

Autor on;

Você é uma prodígio do clã Senju, sem classificação ninja por escolha própria, um cão de caça pronto p'ra acabar com qualquer um que o hokage mandar - sendo melhor amiga de Naruto Uzumaki, vocês são conhecidos como as bestas de Konohagakure. Você foi adotada por Kakashi quando ainda era bebê, graças a morte de sua família - então treinou com o time sete desde sempre.

Foi alí que você virou amiga de Naruto, criou um ódio desconhecido pelo Uchiha do time - provavelmente ciúmes por uma certa rosada. - e um amor não correspondido por Sakura Haruno, a garota que roubou cruelmente seu coração. Vocês iriam fazer dezesseis anos em breve e ela ainda era apaixonada pelo garoto do Sharingan mesmo depois de tantos tempo - coisa que fez seu ódio só crescer por um clã, que foi até mesmo massacrado.

Isso que dá ser parente de Tobirama. Agora vocês duas andavam pelas ruas da vila segurando várias sacolas com compras, enquanto a rosada desabafava novamente sobre a saudade do ser que te faz ficar com dor de cabeça só de pensar sobre, Sasuke. Você não nutria um ódio por ele em sí, só não queria que sua amada Sakura sofresse por ele.

You on;

- Larga mão de ser besta, eu tô falando que ele nunca prestou p'ra você! - Bufo frustrada pela milésima vez, fazendo ela suspirar baixinho.

- Mas, se ele voltar nós podíamos...

- Não Sakura, vocês não poderiam - paro de andar, assim como ela fez para que um bando de crianças passassem correndo na nossa frente. - Pense bem, ele só quer a vingança dele! O Uchiha sempre se achou melhor do que todo mundo do time, cheio de mimimi por culpa do Itachi. Meu padrasto, no caso o Kakashi sensei, falou que: Com aquela ideologia maluca, ele não vai pensar em mais nada que não seja se vingar pelo clã.

- Eu sei, acho que eu quem não quer acreditar nisso - ela da de ombros, voltando a andar comigo. - Você realmente parece odiar o clã dele, né?!

- Sou uma Senju, isso é meio que inevitável - sorrio fraco para garota que retribui com uma risada linda.

Para de me iludir Sakura!

- Mas é você ___? Já foi, ou é apaixonada por alguém daqui? - Ela da uma cotovelada leve em mim, com uma cara divertida e maliciosa.

- Você não faz idéia, conhece a tal friendzone? Então, tô meio que encarcerada nela faz uns anos igual a você - dou de ombros, torcendo o nariz pela rinite. Está anoitecendo, coisa que deixou o ambiente um pouco mais frio.

- Sério? Quem é o sortudo? - A Haruno para na frente de uma vendinha com doces, já deve estar pensando que eu estou com fome de novo.

- Você quis dizer a azarada - a corrijo, fazendo-a me olhar com uma sobrancelha arqueada.

- Claro que não, você é maravilhosa ___! Qualquer pessoa teria sorte em ter você - disse entregando uma nota de dinheiro para o vendedor e pegando dois dangos. - Vai, me conta quem é!

- Obrigada - sorrio pelo comentário, aproveitando também para agradecer pelo doce, logo o pego. - Vou te dar dicas, daí você vai deduzindo.

- Certo, pode começar - ela sorri animada, continuando nossa caminhada.

- É forte, vive saíndo comigo, tem metas/sonhos incríveis e tem um humor ótimo - começo a brincadeira já mordendo meu doce.

- Naruto?

- Não, continuando a brincadeira - reviro os olhos com um sorrisinho. - É mulher, tem o cabelo curto e é ótima na cozinha.

- Temari?

- Não, a garota que eu gosto tem cabelos rosas.

Contínuo andando normalmente, mas depois de um tempo paro percebendo que ela tinha parado de andar - assim que eu olho por cima do meu ombro, vejo a mais velha totalmente chocada me olhando com uma cara confusa.

- Eu?! - Ela perguntou mais para sí mesma, do que para mim.

- Depende, você quer que seja você? - Contorno minha frase, tentando me livrar de um possível fora que eu vou levar. Sakura apenas olha para baixo meio tímida, parece que minha frase deixou ela envergonhada, não é todos os dias que uma amiga próxima se declara na maior cara de pau.

- Bem, eu gostaria que fosse - ela sussurrou, mas como minha audição é de uma velha de oitenta anos só escutei a palavra eu.

- Você o que? - Tombo a cabeça para o lado, vendo ela levantar o olhar com a cara tão rosa quanto o próprio cabelo.

- Eu disse que gostaria, realmente quero que seja eu - ela repetiu, dessa vez em um tom alto.

Ficamos um tempo olhando para cara uma dá outra, meio sem entender como chegamos nessa conversa - minutos atrás estávamos conversando sobre alfaces, gatos, sobre o jantar na casa do Lee é sobre o Uchiha. Logo minha mente voltou a funcionar e pela expressão dela, a mente da garota também voltou ao normal.

- Karalho - murmurei passando a mão pelo meu rosto, tentando não surtar. - Sakura, se você estiver brincando comigo eu te quebro na porrada.

- Eu não estou brincando - a menina vem até mim, parando na minha frente. - Estou falando sério, bem sério.

Sorrio largo vendo ela dar um sorrisinho, logo aproximo meu rosto do dela - roubando um selinho casto, antes de sair correndo com medo de apanhar. Nunca se sabe quando o humor dela vai mudar, digamos que a Haruno seja bastante bipolar no quesito: Contato físico.

- ____ VOLTA AQUI! TEMOS QUE CONVERSAR!- Escuto ela gritar, começando a correr atrás de mim.

Parece que essa vila começou a ficar bem mais divertida do que antes.

______________
940 palavras
______________

______________940 palavras______________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs  2' ʰᵒᵗWhere stories live. Discover now