BNHA~ Izuku Midoriya

11.5K 615 207
                                    

Anime~ BNHA.
Personagem~ Izuku Midoriya.
Base~ Você acaba transformando o garoto em um gato sem querer + universo alternativo aonde ele é um anti-herói.
Pedido~ Minha irmã.

P.S: Como é um universo criado por mim e o Deku é um anti-herói, eu decidi fazer ele já nascer com a mesma individualidade do all might por coincidência ( porém ele não sabe usar perfeitamente como o herói.) Outra coisa, a personalidade dele também foi alterada.

“ Me deixa dar um tapa na sua bunda e talvez eu deixe você tocar na minha cauda. ”

Autor on;

Você estava desesperada, mas não era por uma besteira qualquer que você fez sem querer na internet; não é pela droga de uma nota baixa ou algo do seu trabalho de meio período, o problema foi ter feito seu chush virar um gato usando sua individualidade sem querer. Sua individualidade consiste em transformar as pessoas em animais como bem entender, mas dessa vez foi totalmente sem querer — o pior é que você não conseguia trazer ele de volta de forma alguma.

Explicando melhor o que houve, você estava saíndo do banho quando se deparou com o ser de cabelos esverdeados. Ele tinha ido na sua casa para ajudar seu irmão mais velho com alguma coisa da gangue deles, mas acabou por entrar no seu quarto por curiosidade — então como uma coisa leva a outra, você tomou um susto quase deixando a toalha cair e logo o transformou em um gato verde e preto.

Era irônico a forma com que a vida ri da sua cara, já que o Izuku em forma de gato conseguia ser ainda mais folgado do que o humano.

Agora você tentava expulsar o animal de seu quarto para trocar de roupa, mesmo chamando seu irmão para te ajudar a lidar com essa confusão o mais velho simplesmente gritou um: Se vira. Você ficou ainda mais irritada, mas logo a irritação foi embora já que estava focada em fazer o animal sair do seu quarto.

Não era de hoje que tu tem uma queda pelo anti-herói, mas mal você sabe que ele tem um enorme penhasco por ti — desde a época que seus grupinhos de amigos dividiam o parquinho no final da rua, na época ele tinha ralado o joelho e mesmo sendo mais nova você cuidou do machucadinho dele. Àquilo foi um estopim, depois desse dia a atração dele só aumentou por você.

No início ele não sabia o que sentia por você já que era só uma criança, na pré-adolescência ele descobriu estar atraído por você, na adolescência ele estava apaixonado e já um adulto de vinte anos; o garoto te ama de maneira inacreditável — mesmo que não pareça, ele realmente quer um futuro com você. Por trás de toda aquela implicância desde pequenos, um sentimento brotava no coação de vocês que se floresceu ao longo dos anos.

Tu está com estamos dezoito anos, para ele a melhor idade para iniciar um relacionamento sem restrições bobas sobre o que fazer — para você é o início de sua vida amorosa, já que sempre focou em coisas como animes e fanfics deixando de lado a adolescência de uma típica garota beijoqueira — o que fez seu irmão e o Izuku agradecerem mentalmente, já que nenhum estava preparado para te ver caçando alguém ainda.

Seu irmão por não ter que cair na porrada com ninguém, já seu chush por ainda ter uma chance com você. Claro que mesmo tacando o foda-se p'ra tudo o Midoriya sempre te cortejou, te protegendo, mimando, dando pequenos presentes e sempre te irritando para ver sua carinha de brava.

You on;

— Saí do meu quarto sua mini bola de pelos do karalho! — Rosnei para o animal enquanto apontava para a saída, com a outra mão segurava minha toalha com força. — Eu juro que se você não for, eu vou te castrar com uma faca de pão cega seu porrinha.

Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs  2' ʰᵒᵗOnde as histórias ganham vida. Descobre agora