BNHA~ Hari Kurono ( Chronostassis )

7.4K 189 25
                                    

Anime~ BNHA.
Personagem~ Hari Kurono ( Chronostassis ).
Tema~ Indefinido.
Pedido~ Mello_choco.

" A morte bateu na tua porta, você jogou uma pedra nela pela janela. "

Autor on;

Ser namorada de um fora da lei, de fato não é uma das coisas mais fáceis que existem - tirando o fato que você se diverte quebrando regras, o resto podia ser bem impiedoso. Você é Hari se conheceram três anos atrás, numa porradaria que estava acontecendo no centro da cidade - você só estava indo p'ra casa quando ele te fez de refém. Depois ele te raptou até o outro lado da cidade, te usando para fugir - ele mal sabia que essas poucas horas juntos, foi suficiente para ele se apaixonar por você.

O que foi estranho já que você não calava a boca um segundo, com uma dicção duvidosa e um humor ácido - ficou tagarelando no ouvido dele, digamos que o albino seja bem paciente. Até hoje sua família pergunta como evoluíram de um sequestro para um relacionamento, nem vocês mesmo sabem - só aconteceu.

Hoje em dia, você é dona de uma das lojas de roupa mais famosas de Tokyo - bem no centro da cidade, o subsolo da loja é o esconderijo de seu namorado, sendo também a casa de vocês. As vezes o mais óbvio pode ser a melhor escolha, ninguém duvidaria que um vilão está no porão de uma loja. Outra novidade é que você está grávida, de sete meses e comendo mais do que cinco pessoas juntas.

You on;

Cansei viu, meus funcionários estão mais desorientados do que o normal - já que é feriado, jogamos descontos para tudo quanto é lado para atrair clientes. O que deu certo, certo até demais. Deixando todo mundo numa função, eu finalmente vou poder ir dar uma descansada - bem patroa, sintam inveja meros mortais.

Feriado em terça-feira aqui em Tokyo é pior do que a black friday no Brasil - tá legal que eu exagerei dizendo que é pior que no meu país, mas a parada fica maluca aqui também.

Assim que desço as escadas entrando na minha casa, que na verdade é um porão gigantesco que a bonita aqui apelidou carinhosamente de Batcaverna - eu vejo meu namorado aínda no chão da sala, nervoso.

- Aínda está tentando montar esse berço? - Me sento no sofá passando a mão pela minha barriguinha, enquanto olho o albino quase quebrando a madeira com uma chave Inglesa. - Por quê você não paga alguém p'ra fazer isso? É mais fácil, fora que o risco de quebrar se anula.

- E deixar essa droga me vencer? Eu me recuso, isso iria ferir meu orgulho - ele começa a parafusar uma parte aleatória do berço.

Mais orgulhoso do que ele? Eu não conheço, até quando ele me pediu em namoro foi uma luta p'ra ele se confessar - eu tive que tomar o rumo da situação, pois se não tinha dado errado.

- Parece um manual de como construir uma casa de lego - analiso o papel que ensina a construir essa cama de bebês. Comparando as duas imagens, eu digo com toda a certeza do mundo que aquilo no chão da minha sala é tudo menos um berço. - Porra, eu não acredito que você ainda não conseguiu montar isso.

- É mais difícil do que parece, depois de um tempo sua mente começa a embaralhar - Kurono levanta seu olhar, fazendo seus olhos conectar-se com os meus.

Me fazendo rir, no caso explodir em risadas já que não sei manter uma careta séria com alguém me olhando daquele jeito - bem, ele deu um sorrisinho com meu ato exagerado. Eu também tenho o maldade de rir em momentos sérios, tenho até pena de quem me conhece - cada vergonha que eu passo e ainda puxo quem tá do meu lado, só p'ra não me ferrar sozinha.

- Quer ajuda? - limpo uma pequena lágrima no canto do meu olho tentando parar de rir, ele apenas nega com a cabeça voltando a construir o tal negócio. - Vai ver um tutorial no YouTube, semana passada eu aprendi a consertar um motor de um caminhão.

Ontem de noite eu aprendi a panela periódica, já que apareceu um vídeo de uma idosa me explicando nos recomendados - não me julguem, eu estava sem qnd alaranjadas fazer e com insônia.

- Em qual situação você precisaria de consertar um motor de caminhão? - O mais velho ergue a sobrancelha me olhando, já eu apenas dou de ombros.

Certas coisas devemos aprender, apenas por precaução - não dá p'ra saber o futuro.

- Tédio, quando se está grávida muitas coisas estranhas acontecem - me deito no sofá de barriga para cima, movendo a cabeça de modo que eu conseguia observar ele de maneira confortável. - Mudando de assunto, eu estou com fome.

- Você sempre está com fome - ele finalmente da uma risada, oh bichinho que é sério viu. - Deixa comigo, quando acabar de montar essa coisa eu faço nossa janta.

- Mas aí eu vou estar ferrada, até você acabar eu morro de fome - faço drama vendo ele se levantando, acho que tá na hora do golpe. - Bem que você podia, sei lá, comprar uma pizza - falo um uma voz sugestiva.

- Pedidos ontem, hoje eu vou fazer algo legal vendo um de seus tutoriais incríveis - ele se abaixa do meu lado me dando um selinho demorado, a boca dele tá com gosto de morango. - Que tal?

- Pode ser, desde que eu não passe fome estou aceitando qualquer coisa - sorrimos um para o outro.

______________
900 palavras
______________

______________900 palavras______________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs  2' ʰᵒᵗOnde as histórias ganham vida. Descobre agora