Cap.6

10K 774 577
                                    

     S/n POV

Era da Liv a mensagem, a gente já tá conversando faz um tempo, eu contei pra ela que sou irmã do Justin e ela surtou, ela disse que não quer ser minha amiga amiga por causa dele, ela parecia sincera,eu só espero que ninguém venha ter comigo amanhã.

Olhei para as horas e eram 00:00, me despedi de Liv e fui dormir.

No dia seguinte

Acordei 6:30 de novo para ir para a escola, confesso que não quero sair de casa hoje, mas fazer o que não quero perder aula, e hoje tem aula de Matemática não quero perder.

Tomei um banho e escovei meus dentes, fui ver uma roupa no closet, tirei minha toalha em frente ao espelho e peguei minha pomada para hematomas passei por todo o lugar necessário, peguei uma calça de moletom e um casaco moletom, peguei uma Jordan marrom para combinar, fui até a penteadeira e passei uma base e passei um gloss em meus lábios, peguei a escova e comecei a pentear meus cabelos cacheados, assim que termino me olho no espelho, eu não vejo nada de mais até pq toda a minha auto- estima foi morar com Judas, enfim peguei minha mochila e sai daquele quarto, assim que termino de descer as escadas vou em direção a cozinha, me surpreendo ao ver Justin aí, afinal ele chegou ontem e deve estar cansado, como ele tá acordado essa hora, vai saber.

- Bom dia algodão doce- a pronto, vai começar com esse apelido de novo.

- Eii não volte a me chamar assim, prefiro princesa- falei e logo choguei meus cabelos amarrados para trais

- Agora que tu falou vou voltar a te chamar assim pretinha- ele falou e eu rolei os olhos- algodão doce tá brava?- ele perguntou querendo me irritar

- aff não enche que eu tô atrasada- falei quando terminei terminei meu café

- Então vamos- ele falou e eu olhei pra ele confusa- eu vou levar vc S/n- ele falou e eu neguei com a cabeça, nem fudendo- por favor eu prometo não sair do carro- ele falou e eu assenti, logo peguei minha mochila e nós saímos daquela casa, deixamos a Allie no colégio e logo fomos em direção a universidade - chegamos- ele falou

- Thau Ju...- antes que eu possa terminar ouvi um barulho enorme de gente ao nosso lado, olhei para o Justin e ele me olhou de volta- Nem pense- falei apontando o dedo pra ele, ele levantou os braços em sinal de redenção, logo os seguranças da universidade tiraram as adolescentes do carro e eu sai mas antes o Justin me depositou um beijo na testa.

Entrei na universidade e todos os olhares foram direcionados a mim, merda, fingi não ter percebido e continuei andando, quando tava quase perto do meu armário alguém esbarrou em mim, parecia que se jogou na verdade, povo doido.

- O meu Deus me desculpe S/n- Billie falou pela primeira vez sendo simpática comigo- aqui suas coisas- ela falou que entregando as minhas coisas e logo saiu sorrindo fraco, oxi.

Entrei na sala e algumas meninas vieram falar comigo.

- S/n tudo bem? - nossa sabe até meu nome- vc poderia entregar isso para o Justin? Por favor?- ela perguntou e logo me deu uma carta

- C-laro, posso sim- falei e ela saiu pulando de alegria, mas voltou e me deu um abraço fiquei paralisada e não diz nada, logo ela saiu  pulando, meu pior pesadelo tá acontecendo, as pessoas vão me usar para entregar coisas para o Justin, eu quero sumir.

Bom depois de um tempo os valentões entraram na sala, pelo incrível que pareça não fizeram nada comigo, bom a Zoe e Lauren nunca fazem, nem devem saber da minha existência, o professor entrou na sala e todos se calaram.

- Bom dia turma, vcs já são adultos e sabem o que fazer não é?- ele falou e todos nós assentimos abrindo o livro na página 35, onde ele disse que devíamos abrir na próxima semana, no caso hoje- Bom hoje vocês irão fazer um trabalho em dupla, mas não vai ser aqui, vai ser na casa de vocês ou sei lá aonde, menos aqui, vocês irão fazer esses exercícios que estão na página que está aberta no livro de vocês, não quero ver um deles incompleto, quero todos certos- ele falou autoritário e todos concordaram com a cabeça- Bom enquanto isso vocês irão passar a matéria que eu irei entregar para vocês agora e depois fazer 10 exercícios que eu irei meter no quandro agora- ele falou e logo começou a botar várias letras no quadro, por Deus eu não tô vendo número aí.

𝐴𝑙𝑜𝑛𝑒 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑦𝑜𝑢 •Billie Eilish/ you• G!P Where stories live. Discover now