𝐕𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐔𝐦

847 50 8
                                    

Ela ergueu a cabeça e se virou para a voz desconhecida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela ergueu a cabeça e se virou para a voz desconhecida.Sentado ao lado dela, estava um menino, pelos poucos segundos em que ela estava olhando para ele, ela diria que ele tinha mais ou menos sua idade.Seu cabelo castanho estava bagunçado e caía sobre a testa, quase cobrindo os olhos.

"Sim, poderia dizer isso," Athena respondeu secamente, ela não estava exatamente com humor para conversar com um estranho.

Então, o menino estendeu a mão, "Eu sou Orion."

"Athena", ela apertou a mão dele.

Um silêncio caiu entre os dois e, embora ela não demonstrasse ou dissesse nada, ela podia sentir o olhar dele queimando seu crânio. "Você parece um pouco jovem, não deveria estar na escola ou algo assim?" Orion deixou escapar.

Sufocando um escárnio, ela respondeu tão gentilmente quanto pôde. "Eu poderia dizer o mesmo sobre você."

Aparentemente, seu tom era um pouco áspero, e Orion rapidamente se desculpou. "Eu não queria parecer rude, apenas curioso."

Ela sentiu uma pontada de culpa. "Não, está tudo bem. Só não estou no melhor humor agora."

"O que aconteceu?" ele perguntou. Ele era definitivamente uma pessoa direta e amigável. "Você não tem que me dizer, mas você pode se quiser", disse Orion, dando à bruxa um sorriso encantador.

Por alguma razão, ela sentiu que podia confiar nele. "Eu descobri que alguém em quem confiava está mentindo para mim há meses."

"Oh, isso uh, isso é uma merda." Ele coçou a nuca.Athena não pôde deixar de rir um pouco de seu jeito estranho.

"Sim, bem, não há nada que eu possa fazer sobre isso agora e, de qualquer maneira, estou aqui para esquecer isso, então por que não me fala sobre você?

Ela soube que Orion tinha dezessete anos e frequentou a Durmstrang, uma escola só para meninos, o Durmstrang Institute for Magical Learning.Ela tinha ouvido falar sobre isso antes, vagamente, aparentemente, eles fizeram muito treinamento de luta e trabalharam muito com dragões.

Nenhum deles tinha certeza de quanto tempo havia passado, mas claramente, já fazia um tempo. O céu estava mais escuro agora, e o pub agora fervilhava de gente.

Ela acenou para seu novo amigo, antes de sair e ir para a rua.Seus olhos começaram a procurar algum tipo de hotel.Assim que ela encontrou um, ela ouviu uma voz gritar, "espere!"

Athena se virou e, para sua surpresa, era Orion. "Órion, Oi."

"É onde você está hospedada?" Ele apontou para o hotel atrás dela. Era um prédio bastante grande, mas não parecia tão bom, para dizer o mínimo. Mais da metade das janelas foram quebradas, e Athena jurou que viu algumas pequenas sombras subirem os degraus e deslizarem por uma rachadura na parede.

"Sim" ela respondeu, percebendo o quão insegura ela parecia, segundos depois de abrir a boca.

"Você pode ficar comigo se quiser" Ele ofereceu.

𝐇𝐈𝐒 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐋𝐀𝐃𝐘//𝐓𝐎𝐌 𝐑𝐈𝐃𝐃𝐋𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora