𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐞 𝐔𝐦

285 20 1
                                    

A SALA DE JANTAR estava tudo menos silenciosa

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

A SALA DE JANTAR estava tudo menos silenciosa. Não foi Tom, que convocou a reunião, mas Athena. Fazia muito tempo desde que todos eles se falaram, e com a Ordem da Fênix crescendo a cada dia, algo tinha que ser feito. Eles não se permitiriam ser derrotados por um grupo de bruxos mais fracos.

No tempo que passou desde o último encontro dos Comensais da Morte, houve mais alguns encontros entre a Ordem e os Comensais. Não foi difícil para Athena e Tom encontrar os nomes de todos no grupo, visto que eram todos amigos ou familiares.

"Precisamos eliminá-los", disse Lestrange, e todos concordaram com a cabeça. Mas fazer isso seria muito mais fácil dizer do que fazer, um fato do qual cada um deles estava bem ciente, incluindo Tom, não importa o quanto ele desejasse que não fosse verdade.

"Embora você esteja certo, Fred, não será fácil. Eles têm recrutado alunos de Hogwarts e o número deles tem crescido.
"Ela ainda estava confiante de que eles ficariam bem, mas o pensamento da Ordem não caiu bem para ela, eles tinham que ser interrompidos. Não importava o custo.

Assim que eles começaram a discutir os possíveis planos, um estrondo soou e a porta da frente se abriu. Em apenas alguns segundos, cada um dos Comensais da Morte estava de pé, varinha em mãos. Com Tom e Athena parados na frente, todos se dirigiram para o saguão.

Na entrada, rodeado por membros da Ordem estava Fleamont Potter. "Hoje é o dia em que você vai cair", disse ele com voz confiante, talvez muito confiante. Então, ele ergueu sua varinha e apontou-a diretamente para Athena.

"Eu não faria isso se fosse você, Potter," disse Athena, com faíscas saindo de seus dedos. Um olhar de choque tomou conta de Fleamont e do resto da Ordem. Eles não esperavam que nenhum deles possuísse magia diferente da que aprenderam em Hogwarts.

E, no entanto, mesmo depois de ver que ela era claramente poderosa, Fleamont não recuou para trás, em vez disso, ele enviou um feitiço em sua direção. Athena se abaixou com facilidade, ela pensou que sua tentativa de desarmá-la era quase risível, mas os Comensais da Morte não pensavam o mesmo.

Para eles, Fleamont Potter era um homem morto. Ele tinha acabado de atacar seu líder. Não havia como voltar agora. Fleamont havia começado uma guerra. Momentos depois, a mansão não era mais uma casa, mas um campo de batalha. Feitiços estavam sendo disparados a cada segundo, e as paredes ao redor deles estavam começando a desmoronar.

Parecia que cada Comensal da Morte correspondia a seu próprio membro da Ordem. Ela perdeu a noção de todos, enquanto lutava, e não percebeu que alguns deles haviam levado suas lutas para os diferentes quartos da mansão. Foi só quando viu alguém saindo do escritório de Tom que ela percebeu.

Athena ficou furiosa. Como ele ousa vir à casa dela e tentar derrubá-la. Seus olhos brilhavam brancos e seu cabelo flutuava. Com um forte bater de palmas. todo o edifício tremeu.

A chuva e o trovão bateram no telhado até que ele quebrou, estilhaçando como uma vidraça.

Não foi fácil controlar o destino exato da iluminação, mas ela conseguiu direcioná-la apenas o suficiente para derrubar Hestia Jones, um membro mais recente da Ordem. Só depois que Fleamont viu o corpo inerte de Hestia no chão, ele agarrou o poder que Athena possuía. Eles não ganhariam, a menos que encontrassem uma maneira de enfraquecer os Comensais da Morte.

𝐇𝐈𝐒 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐋𝐀𝐃𝐘//𝐓𝐎𝐌 𝐑𝐈𝐃𝐃𝐋𝐄Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz