𝐒𝐞𝐭𝐞...

1.1K 105 14
                                    

UMA VEZ A PORTA abriu totalmente,a primeira coisa que Athena viu foi Amycus, vestindo apenas sua boxer, seus braços em volta de uma garota

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

UMA VEZ A PORTA abriu totalmente,a primeira coisa que Athena viu foi Amycus, vestindo apenas sua boxer, seus braços em volta de uma garota.Sua cabeça imediatamente disparou ao som familiar de sua voz, seus olhos se arregalando quando a viu.

"Não é o que parece." O garoto nervoso gaguejou, empurrando-se para longe da garota, lutando para colocar suas roupas de volta.

Sem nem dar a ele uma chance de explicar, ela se virou e bateu a porta.Ela estava fodidamente lívida.Ela não tinha feito nada além de ser a melhor namorada que podia e, embora os dois tivessem seu quinhão de brigas, eram quase insignificantes e nunca duravam muito.

Por que ele faria isso?

Ela não podia estar perto de ninguém e a Torre de Astronomia parecia a melhor opção. Infelizmente para ela, os passos de seu namorado seguiram atrás dela.
Ele a seguiu até que ela alcançou o quarto da torre, onde ela finalmente se virou para encará-lo.

Suas sobrancelhas franziram, seu rosto cheio de culpa. "Amor, eu estou-" ele não teve a chance de terminar quando o som agudo da palma da mão dela colidindo com sua bochecha o interrompeu. Seu rosto ficou vermelho instantaneamente devido à quantidade de força que ela usou.

"Você não pode me chamar assim", Athena gritou.

Ela tinha coragem.

Ele ergueu a mão até o local onde ela o havia golpeado.
A expressão que ele usava rapidamente mudou de tristeza para raiva.

"Porque você faria isso?" Ela chorou, incapaz de manter suas emoções sob controle enquanto as lágrimas corriam por seu rosto.

"Não aja como se você não tivesse nenhuma parte nisso. Eu vi você dançando com Tom." Ele protestou, sua voz quase parecendo genuína.

Ela passou a mão pelo rosto antes de olhar para ele.
"Você está brincando comigo agora? Você está me comparando dançando com Tom, meu melhor amigo, com você saindo e transando com alguma garota?"

"Isso não é o que eu-" ele começou, mas Athena não havia terminado.

"Não tente justificar o que você fez, você acabou de dizer que me traiu porque eu tive uma dança com meu amigo, seu maldito Amycus inacreditável."

"Athena, podemos resolver isso. Sinto muito."

"Não," Athena disse com firmeza. "Terminamos." Quebrou seu coração dizer essas palavras.

Mas ele quebrou o dela primeiro.

"Você não quis dizer isso."

"Terminamos, apenas saia." Ela exigiu, mas ele não se mexeu.

Optando por ignorá-lo, Athena foi até a varanda, apoiando as mãos na grade.Talvez ele tenha pensado que ainda poderia consertar as coisas porque a próxima coisa que Amycus fez foi caminhar até ela, pouco antes de colocar a mão em seu ombro, ela se virou e passou por ele, certificando-se de dar-lhe um forte empurrão enquanto ela passou.

𝐇𝐈𝐒 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐋𝐀𝐃𝐘//𝐓𝐎𝐌 𝐑𝐈𝐃𝐃𝐋𝐄Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang