eight

11.3K 1.2K 2.6K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

STELLA BACKER

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

STELLA BACKER

08| CAPÍTULO OITO
01/04

"Eu não acredito que bem agora que estamos morando juntas você vai viajar, é uma piranha mesmo." Serena fala me ajudando a colocar as malas no carro.

"Nunca discordei." Falo brincando. "Vamos ter muito tempo ainda Sery, não precisa ficar tristinha."

"A gente vai fazer festa e deixar sua casa de cabeça para baixo." Emma fala tentando me fazer mudar de ideia.

"A casa também é de vocês cuzona, agora vem cá." Puxo elas para um abraço. "Serena, para de se preocupar com a bagunça que a Mel vai fazer e trás logo ela para morar com a gente." Falo me referindo a sua cachorrinha. "Emma sua feia, para de fazer cudoce com o meu amigo e se casem logo, tô cansada dessa enrolação de vocês, quero sobrinhos." Falo brincando. "A última parte eu estava brincando, detesto crianças." Falo e beijo elas.

"Manda mensagem quando chegar e, não esquece de falar para a tia Angélica que eu mandei um beijo." Serena fala.

"Por deixar, cuide-se. Vou sentir saudades." Falo abraçando as duas.

"Vamos cuidar bem da nossa Dreamhouse,se comporta e usem camisinha. Cá entre nós, ninguém aqui tem juízo para cuidar de uma criança." Emma fala. "E sobre o outro assunto, já estamos resolvendo."

"STELLA CARALHO,PRA HOJE." Aaron grita de dentro do carro me esperando.

"Tchau meninas amo vocês." Falo e entro no carro.

"AMAMOS VOCÊ!" Ela grita.

"Você fala direito comigo Aaron,eu quebro a sua cara." Falo e ele ri.

"Não duvido disso." Ele pisca e da a partida no carro em direção ao Aeroporto.

       Ontem passamos o dia inteiro com a galera, Emma e Serena levaram o resto das suas coisas para a nossa casa e deixamos tudo lindo.

         Depois que terminamos pedimos pizzas e ficamos assistindo filme, Taylor dormiu com a Serena em seu quarto e Caleb disse que iria embora.

         Não sei quantas desculpas eu dei, mas fiz de tudo para que ele não fosse. Acabou que eu venci ele pelo cansaço e ele dormiu no quarto de hóspedes e Serena disse que ele acordou misteriosamente no quarto da Emma.

Por que será né???

         Quando eu acordei eles já não estavam mais em casa, Serena disse que Taylor tinha que fazer algo com os pais e Caleb tinha "entregas" para fazer.

"Por que você está quieta desse jeito?" Aaron fala e coloca a mão na minha coxa me fazendo arrepiar com o toque e sorri percebendo o efeito do seu toque sobre mim.

"Eu não estou quieta." Desvio o assunto.

"Stella toda vez que andamos de carro você liga o som no último volume e fica cantando igual a uma doida." Ele me olha. "O que se passa por essa cabecinha?"

"Será que a sua mãe vai gostar de mim?" Pergunto olhando para ele.

"Sério mesmo, que você está preocupada com isso?" Aaron fala olhando sorrindo para mim. "Você já socou duas pessoas, roubou a herança do seu pai e está preocupada com o que a minha mãe vai pensar?" Ele pergunta incrédulo.

"Isso são coisas e coisas Aaron,ela é a sua mãe e para ela eu sou a sua namorada e não sua ficante." Falo.

"Se você for a minha namorada, não precisaria se preocupar com isso." Ele fala.

"Isso é um pedido de namoro?" Pergunto.

"Se for, você aceita?" Ele provoca.

"Talvez..." Ele sorri. "Como eles são? Sua família?" Pergunto e ele me olha com o cenho franzido. "Ué cacete, você sabe de toda a merda que foi a minha vida Aaron... Vai Aaronzinho por favor." Peço.

"O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando." Ele se lamenta. "Minha mãe é maravilhosa,doce e compreensiva." Ele fala com brilho nos olhos. "Meu pai é totalmente oposto,um completo babaca e arrogante. Minha irmãzinha Trix, é completamente doida, não para quieta um segundo e sempre está disposta conversar e irritar você. Vocês vão se dar muito bem,igualzinhas." Ele fala e eu dou um soco no seu ombro vendo ele fingir dor.

"Babaca." Falo rindo.

"Meu irmão é bem distante de mim,sempre que estamos perto acabamos brigando, nós somos completamente diferentes  em todos os sentidos. Começamos a nos dar um pouquinho melhor quando ele estava falando da tal garota misteriosa,mas ele começou a ficar obcecado com isso e voltamos a estaca zero. Minha vó é igual a minha mãe,mesmo não sendo filha dela minha vó se dá melhor com ela do que com o meu pai. Sempre estão fofocando,fazendo brownies ou falando mal do meu pai em segredo." Ele fala e damos risada. "Viu não precisa se preocupar,eles vão gostar mais de você do que de mim."

"Eu não duvido disso." Falo e ele ri.

"Se eu gostei de você,todo mundo vai gostar." Ele fala.

"Então você está assumindo que gosta de mim?" Pergunto.

"Eu já disse que sou apaixonado por você Stella,dizer isso agora é o mínimo." Ele fala e eu sorri. "Quando eu estou com você elas nunca somem." Ele me olha envergonhado.

"Elas?" Pergunto.

"As borboletas..." Ele desvia o olhar envergonhado.

"Ah ele está com vergonha, que bonitinho." Falo e dou um beijo na bochecha dele. "Quando eu estou com você,elas também nunca somem." Sussurro em seu ouvido e ele sorri.

          Depois disso eu já estava mais tranquila,ficamos conversando sobre coisas aleatórias e rindo sobre como o Aaron era um péssimo filho contando sobre sua infância.

        Como ele disse que eu sempre faço, não consegui ficar sem ligar o som e não cantar igual uma louca ouvindo as músicas do One Direction.

        Aaron cantou junto e eu agradeci mentalmente por isso, não tem como manter uma relação com alguém seja lá qual ela for, namorado, ficante, amigo ou um nada que é o que somos, e essa pessoa não gostar de One Direction.

Isso é calúnia.

       O tempo foi passando e chegamos no Aeroporto, embarcamos na primeira classe e eu já estava dormindo a caminho de Los Angeles, Califórnia.

       O tempo foi passando e chegamos no Aeroporto, embarcamos na primeira classe e eu já estava dormindo a caminho de Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

1k de comentários e eu posto o outro.

𝘓𝘰𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘕𝘦𝘸 𝘠𝘰𝘳𝘬 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora