fifty two

18.3K 1.7K 1.1K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

STELLA BACKER

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

STELLA BACKER


52| CAPÍTULO CINQUENTA E DOIS

09/10

  Enquanto ainda respiravámos profundamente,  aproveitei para tirar as últimas peças de roupa do Aaron, já que eu estou completamente nua.

  Meu pai amado que homem gostoso, de jeito nenhum essa monstruosidade vai caber dentro de mim. PARA Stella, se Deus fez é porque cabe.

Frases de Karolcorna.

   Assim que terminei de tirar toda sua roupa Aaron levanta e vai até a mesinha da lateral da cama e pegou um preservativo, que supostamente ele não sabia que tinha lá, após colocá-la, Aaron volta a deitar por cima de mim.

"Você quer que eu continue coração?" Ele pergunta após encaixar seu membro na minha entrada, faço que sim com a cabeça. "Vai ter que pedir por favor..." Ele tira.

"Por favor Aaron... Me fode." Assim que eu respondo Aaron olha pra mim com satisfação e no segundo seguinte ele começa a deslizar para dentro de mim.

"Com todo prazer." Ele fala me dando um selinho.

pov Aaron Miller

   Deixei meu rosto na curva do pescoço dela sentindo aquele perfume maravilhoso, quando já estava totalmente dentro dela nós dois gememos em unisono, fiquei parado uns segundos esperando que Stella se sentisse confortável para continuar, assim que ela girou os quadris entendi que era o momento certo de voltar a me movimentar com vontade.

   Comecei forte uma sequência de vai e vem, ouvindo ela gemer de prazer e voltei a olhar nos olhos dela que brilhavam de desejo e luxuria. Stella passou as pernas pelo meu quadril para os movimentos ficarem melhores enquanto gotas sutis de suor surgiam em nossos corpos, entrelacei
uma de nossas mãos enquanto aumentava o ritmo das minhas investidas.

   O barulho dos nossos corpos se misturava os gemidos, suspiros e o barulho natural da cama e, no momento, eu não me importava mais com nada, não existia mais nada sem ser eu e ela. Nossos olhares não se desligam nenhuma vez,estamos em câmera lenta. Ela é totalmente viciante e fascinante, seu corpo, seu rosto, seu estilo,seu cabelo,o seus olhos,sua personalidade,tudo, tudo nela me faz querer tê-la mais e mais.

pov Stella Backer

"Gostosa." Aaron suspira e eu dou um sorriso deslizando as unhas pelas suas costas, deixando marcada.

   Aaron segura um dos meus seios com a mão que estava livre aumentando ainda mais a velocidade que entrava e saía de dentro de mim, me fazendo gemer alto. Ele sabe o que faz em, puta que pariu.

pov Aaron Miller

  De repente, Stella aperta mais suas pernas em torno do meu corpo ficando por cima. Sorri vendo ela encaixar sua entrada no meu membro novamente e descer devagar, revire os olhos suspirando,Stella apoiou as mãos nos meu peito subindo e descendo devagar mais algumas vezes antes de se inclinar para me beijar passando a mexer só os quadris em movimentos rápidos que me fizeram quase chegar ao limite. Minhas mãos apertam sua bunda com vontade ajudando com os movimentos,ver o seu corpo dessa forma encima de mim e esse olhar sedutor me fazem querer gozar na hora.

"Eu estou quase." Stella sussurrou contra os meus lábios.

"Ainda bem coração, porque eu não vou aguentar por muito tempo." Stella riu da minha resposta e começou a ir mais rápido.

  Nossos corpos molhados pelo suor deslizavam, os seios dela apertados contra o meu peitoral, os fios de cabelo dela grudados pelas costas, pescoço e rosto

  enquanto os meus colavam na testa e nuca. Essa filha da puta não consegue ficar feia nem fudendo,
literalmente.

   Passei meus braços pela cintura dela apertando forte enquanto ela se movimentava rapidamente e com força para cima e para baixo, os gemidos dela passaram a ser mais altos e totalmente gostosos de ouvir.

  Não demorou muito para eu sentir seu corpo tremendo novamente, ela mordeu meu lábio inferior com certa força e senti tudo dentro dela me apertar, chegando no meu limite também, acabamos gozando juntos.

  Ficamos em silêncio controlando nossas respirações ofegantes, ela saiu de cima de mim indo até o banheiro, descartei rapidamente o preservativo.

"Eu vou tomar banho." Ela fala se escorando na batente da porta do banheiro. "Segundo round ?" Stella pergunta com um sorriso safado no rosto.

"Com certeza." Falo andando até ela.

E contínua...
Soy puta,tu tambiein.

Gente esse foi o meu primeiro hot então com certeza está péssimo,mas é isso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Gente esse foi o meu primeiro hot então com certeza está péssimo,mas é isso.

𝘓𝘰𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘕𝘦𝘸 𝘠𝘰𝘳𝘬 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora