sixtyfive

14K 1.3K 727
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

STELLA BACKER

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

STELLA BACKER


65| CAPÍTULO SESSENTA E CINCO

   Chego perto do pequeno palco iluminado e passo direto pelo meu pai, sem olhar para ele. Caminho até o piano que antes estava coberto por um lençol branco todo empoeirado e, agora está envernizado pronto para ser usado.

   Sentir o olhar das pessoas sobre mim é péssimo, elas estão esperando um grande show que vai demostrar alegria ou algum tipo de superação. Mas não é isso que vai acontecer, não vou cantar uma música feliz ou cheia de boas vibrações.

   Arrumo o meu vestido e sento no acento estofado preto, conto até dez devagar até conseguir pensar em alguma coisa para cantar.

Já sei.

   Meu olhar cai sobre a platéia, pessoas com entusiasmo no bar esperando, pessoas que olham com nenhum tipo de expressão e, Ele.

   Aaron está com um sorriso lindo no rosto, está sentando de forma confortável na cadeira e seu terno está frouxo na parte de cima da gola, provavelmente aquela merda estava irritando. Ele percebe que eu estou olhando diretamente para ele e com um aceno e um sorriso no rosto ele me incentiva a continuar ,vai dar tudo certo.

   Posiciono o microfone para que eu consiga cantar e tocar em uma posição confortável.

É agora, eu consigo.

Ela ficaria orgulhosa.

Repito para mim essa frase bastante o suficiente para acreditar que realmente, minha mãe estaria orgulhosa de mim.

"Tudo que eu quero é nada mais"
All I want is nothing more - Eu começo a cantar e todos a minha volta somem, somente eu e, a saudade que eu sinto da minha mãe.

𝘓𝘰𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘕𝘦𝘸 𝘠𝘰𝘳𝘬 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora