"Não desperdice"

300 23 20
                                    

Notas da Autora: O aniversário é meu, mas quem ganha presente são vocês. Kskskks É isso, dezoitei. Hoje eu completo 18 anos e tô super feliz.
Quanto ao capítulo, eu espero que vocês gostem. Amo vcs.

📖📖

Bruno estava apreensivo. Ele, Lucão, Lucarelli, Alan, Yoandy (Leal), Cachopa e Douglas estavam no quarto do capitão acompanhando as classificatórias. No momento Ana se apresentava na trave de equilíbrio. Bruno roia as unhas enquanto apoiava a cabeça no ombro de Lucao. Todos ali torciam para as meninas. Flávia já tinha ido e tinha se classificado na trave, porém não no individual geral. Alexa no momento se apresentava nas barras assimétricas. Mas o foco ficava mudando entre as duas.

No fim, Ana se desequilibra de leve, e Bruno se levanta em um pulo da cama quase tendo uma síncope, mas termina com três sequências acrobáticas e um mortal duplo carpado, cravando a saída.

Todos no quarto comemoraram em gritos e assobios. Douglas naquele momento filmou a reação de todos e o sorriso de Bruno, em alívio pela ginasta não ter caído.

— Olha a cara do boy, gente... — Douglas diz, gravando um story, fazendo o capitão rir — Quase tem ciricutico, mas passa bem.

— Passo bem um caralho. — Bruno diz, fazendo todos rirem — Ainda falta o salto e o solo. Só com cinco desequilíbrios eu tô perto de morrer, imagino no salto.

— Capaz da gente ficar sem capitão pra amanhã. — Lucarelli diz — Não infarte não, pelo amor de Deus.

— Tão vendo aí o drama da gata? Nem eu que a amiga é  minha tô tendo um piripaque desse. Uma vibe mais desespero e afins.

— Não me julgue não, que quem gritou mais de desespero fomos nós dois.

Eles riram e Douglas encerra os storys.

— Posso postar, lindo?

— Pode, claro. Me marca também pra eu repostar. — Bruno gesticula.

— Tu sabe que vai atiçar os sites de fofoca, né? — Yoandy diz.

— É, né?

— Mas vocês são só amigos, véi. Pelo menos, “por enquanto", como você diz. — Alan ri.

— Mesmo assim, não acha melhor perguntar pra Alexa ou pra Rebeca antes?

— Elas tão em pausa agora, pergunta.

Bruno pegou o celular e abriu o Instagram, falando com Alexa. Foi bem rápido e ela logo lhe tranquilizou, dizendo que Ana Gabriela não se importaria com isso. Afinal no vídeo não tinha nada demais.

Então Douglas e Bruno postaram os vídeos. E então se posicionaram para ver a nota de Ana. Já tinha 14.666, das barras assimétricas, agora estava sentada ao lado de Helena, para receber sua nota. No quarto, Bruno estava nervoso, mas sabia que a nota seria aceitável. Ela teve desconto pelos desequilíbrios, mas não caiu é fez quase todos os movimentos acrobáticos de maneira firme e graciosa. Enfim, veio a nota... 13.333. Ana já esperava, estava atrás de duas russas e de Simone Biles na classificação individual geral. Rebeca depois dela e Flávia um pouco atrás. Os meninos do vôlei suspiraram em alívio e se aceitaram para continuar assistindo.

Logo veio a apresentação de uma belga e uma chinesa no salto. Depois seria Ana. Elas acabaram e a brasileira se posicionou. Ela correu, saltou e executou um movimento de altíssima dificuldade, porém não cravou a saída, deu um breve pulinho. Mas o salto foi bastante comemorado, afinal foi um salto incrível.
Ao ver a nota, 15.890. Ela gritou e olhou para câmera, super feliz. Bruno sorriu bobo ao ver ela conquistando o sonho dela aos poucos. Lucao o cutucou e falo em seu ouvido:

Cada Batida do Coração - Bruno RezendeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora