Em Busca Da Rainha De Gelo

311 36 6
                                    


Toni.

Depois do pequeno encontro com a víbora, voltamos para casa um passo a frente da cobra, que agora tem seu rastro seguido de perto por nós.2

Confesso que depois de ter conseguido passar por mais esse confronto, consegui dormir melhor. Após um banho relaxante me joguei na cama e permiti que minha mente apagasse por completo.

Depois de um bom tempo, minhas férias do trabalho chegaram ao fim, março estava começando e eu voltaria a enfrentar o mal humor diário do meu chefe não tão querido.

Acordei cedo nessa segunda preguiçosa e fiz minha pequena rotina matinal, Tay tomou café da manhã comigo e conversou sobre seu novo Crush desastrado. Fiquei feliz em ver que minha melhor amiga parece estar empolgada em conhecer melhor Chris, ele realmente parece uma boa pessoa.

- Tem certeza que vai faltar da aula hoje Tay?! (Questionei tirando as coisas da mesa para a pia).

- Tenho sim Tee, hoje vai ter uma pequena competição de perguntas entre algumas salas e a minha só assistiria! (Resmungou me ajudando com a louça).

- Então ótimo, vamos a clínica! (Comentei pegando minha blusa).

Depois de uma pegadinha de mal gosto em meu colégio, nossas aulas foram suspensas, por isso vou aproveitar para ver mama e tio Cliff na clínica, já que a tarde estarei na lanchonete.

- Betty e Babs ficaram de nos encontrar lá, elas têm novas informações sobre a víbora! (Comentou Tay abrindo a porta do carro).

Sorri e assenti com a cabeça, algo me fez acordar com um sentimento muito melhor, me sinto mais positiva que o normal, na espera do momento que vou abraçar forte minha rainha de gelo.

O caminho até a clínica foi tranquilo, apenas ouvi mais um pouco sobre o charme do garoto que se apresentou como Taylor por estar nervoso demais na frente da loira.

Será que eu falo tanto da Cher assim?? Coitada das meninas!

....

- Finalmente chegou Batman e Robin! (Resmungou Betty fitando o relógio) estão atrasadas!

- Estava quase indo comprar um cachorro quente! (Comentou Babs ajeitando a mochila nas costas).

- Cachorro quente a essas horas da manhã? Não tem nada mais saudável pra tirar da mochila não? (Brinquei dando uma risada nasal).

- Não, eu dei a Nutella pra você! (Disse Babs dando de ombros entrando na clínica).

Sorri e neguei com a cabeça, caminhando ao lado das três, me aproximei do balcão e pedi permissão como de costume e logo ela foi dada.

Caminhei pelo corredor e de longe vi a Barbie de máscara ajudando um paciente, assim que nos viu, caminhou em nossa direção.

- Estão achando que é a casa da sogra pra entrar tanta gente assim de uma vez? No máximo três entram, uma espera na recepção! (Resmungou de dentes cerrados).

Arqueei uma sobrancelha e fitei Babs que colocou a mão no bolso em busca de algo. Logo tirou uma nota de 5 dólares e colocou na mão de Ariana.

- Vai tomar um sorvete criança, está estressada demais! (Comentou Palvin dando um tapinha em seu ombro).

- Se o sorvete não resolver, é falta de Sexo, aí você pode procurar no zoológico um ser da sua espécie! (Falou Betty piscando um olho e seguindo seu caminho ignorando a enfermeira).

Sorri de lado e fiz o mesmo, deixando a garota no corredor bufando irritada.

Assim que entrei no quarto de mama, encontrei tio Cliff segurando em sua mão distribuindo sorrisos fracos, demonstrando que ainda está muito abalado com o desaparecimento de Cher. Abraçamos os dois e nos acomodamos para apreciar um pouco da companhia.

A Princesa e a PlebeiaWhere stories live. Discover now