Fúria da Baixinha

460 42 10
                                    

Cheryl.

Os dias foram passando, minha relação com TT continua ótima, agora em paz aproveitamos o resto de suas férias da lanchonete para passar um tempo juntas depois da aula.

Minha baixinha também tem aproveitado o tempo livre para ficar com sua princesinha, que se encanta todas as vezes que olha para a piscina da mansão Blossom.

Sempre que surge a oportunidade, reunimos o Squad para falar bobagem e relembrar as doideiras ícones que fizemos.

Na escola, Alexa e suas seguidoras tem tentado bater de frente a todo momento com nosso grupo, mas sem dificuldades conseguimos mostrar que o velho ditado é verídico: "quem nasce pra ser rainha, nunca perde a majestade". E a única que nasceu para reinar nesse colégio sou eu!

Tudo bem, sei que isso soou um pouco convencida e arrogante, mas é a verdade, o que posso fazer??

Tirando esse fato, não tivemos grandes novidades, Babs continua bancando a difícil e não tomou iniciativa para chamar Lucy para um encontro. Vee e Betty estão perfeitamente bem no namoro, mas a grandona consegue ser menos romântica que eu. Sel e Demi ainda estão naquele chove não molha, uma amizade colorida e estranha. Megan e Keana em suas eternas provocações e quase saíram no tapa alguns dias atrás. Tay apenas zomba das trouxas apaixonadas e Ally reza pra que não aconteça com ela.

Na clínica tenho visitado papa e tia Kathy com TT todos os dias. A rainha Topaz melhora cada vez mais e já recuperou boa parte dos movimentos das mãos e começou a tentar pronunciar algumas palavras. Papa teve Flash de lembranças do meu nascimento e alguns momentos de quando eu era pequena, o que me deixou extremamente feliz, mas confesso que ainda morro de curiosidade para saber o lance dele com a mãe de TT!

Tentei não pensar muito na acusação da mãe de Lucy, sobre mama ter dado o golpe da barriga, mas foi inevitável, uma dúvida surgiu em minha mente. Será que não sou filha de Clifford Blossom?!

- Eles são fofos juntos né?! (Disse Ari atrás de mim me acordando dos pensamentos).

Dei um pulo e coloquei a mão no peito.

- Que susto! De onde você surgiu sua louca?! (Resmunguei massageando o coração).

Ari deu uma risada nasal e negou com a cabeça.

- Estou aqui a um tempo já Tee, você que estava em outro mundo! (Brincou sorrindo).

Aproveitei a manhã de domingo para visitar papa, porém Toni não veio porque tinha uma reunião com Mila Kunis para resolver seu problema com o juizado.

- Desculpa nem notei sua presença! (Falei passando a mão na nuca) eles estão se dando muito bem né?! (Comentei fitando papa empurrando a cadeira de rodas de Kathy pelo jardim todo sorridente).

- Estão sim, chega a me dar vontade de ter alguém que me olhe daquela forma! (Disse Ari fitando os dois).

Franzi a testa e continuei observando os dois sorridentes.

Desculpa, mas isso é bem estranho pra mim, papa apaixonado pela mãe de TT?! Se eles se casarem ele vai ser meu pai e meu sogro?? Tô confusa!

Apenas despertei de meus pensamentos quando percebi Ari dar um passo do lado se aproximando de mim. Quase ao mesmo tempo dei um passo me afastando tendo em mente que a morte pelas mãos da minha namorada não é uma opção.

- Vou falar com eles! (Comentei sorrindo sem mostrar os dentes, fugindo sem medo da enfermeira).

Me aproximei e acenei assim que me viram caminharam em minha direção. Ganhei um abraço apertado e um beijo de tia Kathy. Conversei um pouco com os dois, logo uma das enfermeiras levou a rainha Topaz para alguns exames.

A Princesa e a PlebeiaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt