O poder Blossom

711 79 43
                                    

Cheryl.

Os dias foram passando, uma semana acabou e outra iniciou. Nada aconteceu nesse meio tempo. Em casa tenho evitado D. Mel desde o surto de Mama. Ando com vergonha de falar com ela, porque sei que devia ter impedido Mama de trata-lá como lixo.

...

Na escola sem grandes novidades também. Desde que Cooper foi para a diretoria, não a vi novamente na escola. Não faço ideia de qual foi seu castigo, mas, estou adorando esses dias sem ela.

...

Segunda é sempre um dia complicado, por isso estou irritada e entediada, esperando mais um intervalo encerrar. Até que Keana surge do nada com algumas informações interessante sobre a protetora dos fracos, Betty Cooper.

...

- Pelo pouco de informação que consegui, parece que a Cooper quase foi expulsa! (Falou Keana com uma cara assustada).

Olhei para Alexa que sorriu de forma cúmplice enquanto ouvia as novas informações.

- Quase? (Perguntou Selena).

- Pois é, sua mãe foi chamada, depois de uma longa conversa e de uma das professoras intervir por ela, o diretor resolveu dar mais uma chance. (Explicou Keana).

- Más línguas, dizem que ela saiu chorando da escola. (Falou Alexa sorrindo).

- Ouvi dizer que ela pegou uma suspensão de uma semana! (Disse Selena).

- Quem será que fez aquilo?! Porque eu não acredito que Betty estava colando!! (Comentou Keana fitando o nada, pensativa).

- Não faço ideia de quem foi esse ser sem coração. (Falou Alexa me fitando com um sorriso cínico).

Apenas revirei os olhos e sorri de lado, acho que agora a salvadora dos pobres pensará duas vezes antes de vir me enfrentar. Até mesmo sua co escrava Ally tem me evitado pelos corredores. Muito inteligente da parte dela, porque se passei por cima da grandona, passar por cima da anã será fichinha.

...

A aula terminou depois de um tempo, arrumei minhas coisas, me despedi das meninas e comecei a seguir meu caminho.

Andando a passos lentos pela calçada fitei a lanchonete do outro lado da rua.

Ela realmente não voltou. Passou quinta e sexta e nem sinal da garçonete ousada.

No final de semana tentei focar em outras coisas, mas suas últimas palavras ficaram ecoando em minha cabeça.

Flashback on.

"- Tirar tudo??? (Perguntou ela deixando algumas lágrimas caírem, abrindo um sorriso falso). Como vai tirar "tudo" de alguém que não tem nada Blossom?! (Limpou as lágrimas) sinto informar, nem mesmo você tem esse poder! (Completou atravessando a rua em direção a lanchonete)."

Flashback off.


Eu não queria ter sido afetada dessa maneira, mas a dor em seu olhar me fez por um segundo se colocar no lugar dela. Isso foi o suficiente pra aquela insuportável ganhar um pouco da minha preocupação.

Parei por alguns segundos fitando a lanchonete, o que me incomoda não é ela ter parado de aparecer, até porque pedi pra ela fazer isso, mas estou incomodada pelo fato de não ter a visto mais trabalhando.

Será que aconteceu alguma coisa?!

Merda! O que me importa se aconteceu??? Se toca Cheryl, você não tem nada com a vida daquela garota!

A Princesa e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora